quarta-feira, 30 de abril de 2008

Visitante ilustre!

Cristiane, Fernando e João Gabriel!
Que sono gostoso!

Já me acordaram!
* Olá amigos!
Depois de uma semana com problemas na internet, estamos de volta para divulgar as atividades do Prof. Dida!
*Visita ilustre recebeu o Professor Dida! O pequeno João Gabriel, junto com os pais, claro, Cristiane e Fernando vieram à Santa Maria e estiveram visitando o Professor Dida!
Muitas fotos tiradas para registro deste momento e é claro que teriam que serem postadas para todos conhecerem este lindo garotão.
Parabéns à Cris e ao Fernando, obrigado pela visita e que este menino tenha muita saúde e traga a felicidade que vocês merecem. Grande abraço!
* Na semana passada também ocorreu a reunião sobre os Jogos Escolares de Santa Maria e o professor Dida esteve presente representando o Colégio Rômulo Zanchi. Sorteio de chaves e formas de disputa foram discutidas na reunião coordenada pela professora Loiva da SEMEL.
O Projeto A Bola da Vez! representará a escola nesta competição, nas modalidades de futebol de campo e futsal, naipe masculino, nas 3 categorias, mirim, infantil e juvenil!
Esperamos conquistas e vitórias para a gurizada que vai jogar!
*No dia 1º de maio, o amigo Henrique Antonello estará promovendo um torneio de categorias de base no Bairro Perpétuo Socorro. Estaremos divulgando este evento com seus resultados na próxima postagem. Desde já sucesso ao Henrique e parabéns pela iniciativa. O Professor Dida estará presente!
* Jantar de aniversário do Colégio Rômulo Zanchi realiza - se na noite de 30 de abril, no Salão Paroquial da Igreja Santa Catarina! Parabéns pelos 30 anos a toda comunidade escolar!
*No dia 27 de abril foi aniversário do Bino Peripolli, amigo de infância do Professor Dida. Um belo jantar na residência do irmão do aniversariante, o Maro, com a presença de muitos amigos e familiares do Bino! Parabéns ao Bino e que DEUS lhe dê muita saúde e muitos anos de vida!
*O Professor Dida pede desculpas pelo atraso nas postagens, mas estava com problemas no seu computador e por este motivo não foram postadas notícias!
*Grande abraço a todos e breve mais matérias!



sábado, 19 de abril de 2008

1º Campeonato Infantil da Zona Norte - Parabéns!

Técnico:José Henrique - Vice campeão
Equipe Brasiliense
Técnico: Jair - Campeão
Equipe ALL

Técnicos: Augusto e Adair - 3º lugar
Equipe Borges


Elton, Professor Dida e os troféus.
* Olá amigos!
O Professor Dida faz questão de divulgar um evento maravilhoso realizado na Zona Norte. Trata - se do 1º Campeonato Infantil da Região Norte, competição organizada pelo Elton Chaves e pelo Fabiano Bueno, pessoas integrantes da Comissão em prol do Ensino Médio na Zona Norte.
Neste sábado, 19 de abril, foram realizadas as finais da competição, envolvendo as equipes do Borges e do União da Zona Norte na disputa pelo 3º lugar. Venceu a equipe do Borges pelo placar de 5 x 2. Na decisão de 1º lugar, entre ALL e Brasiliense, houve empate em 2 x 2 no tempo normal, sendo decidido o campeonato nas penalidades máximas. Vitória do ALL por 3 x 2, que assim sagrou - se o Campeão da 1ª edição deste campeonato.
* É importante salientar o trabalho desenvolvido por estas pessoas, abnegadas e que se preocupam com as crianças e a prática esportiva, realizando este trabalho voltado para educação e para cidadania.
* O Professor Dida ficou muito feliz com a iniciativa destas pessoas, pois sabe das dificuldades que enfrentam para realizar atividades esportivas nas comunidades e quase que sem apoio nenhum, por isso auxiliou na premiação, conseguindo os troféus para a competição.
* Parabéns a todos os envolvidos neste evento e principalmente aos responsáveis pelas equipes. O Projeto A Bola da Vez! se solidariza com os organizadores e competidores e entende que só assim, cada um fazendo sua parte, os meninos receberão treinamentos e atenção que deveriam vir de outras esferas. Mas é assim mesmo, quanto menos se tem, mais queremos dar a quem tem menos que a gente!
* Ficam as fotos das equipes para serem vistas por todos e a certeza de um reencontro quando da premiação em data a ser marcada pela Comissão Organizadora. Parabéns Elton e Fabiano!

* Prosseguem os trabalhos no Projeto A Bola da Vez!
* Até a próxima postagem!



domingo, 13 de abril de 2008

Chegou o João Gabriel!





Olá amigos!


De volta para divulgar trabalhos do Professor Dida e suas atividades, bem como algumas notícias importantes!




*Fato importante da semana a presença da Governadora Yeda Crusius em Santa Maria para inauguração do Hemocentro que beneficiará muitas pessoas no atendimento na área da saúde!



* Semana que inicia terá reunião sobre o JERGS, Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, nesta segunda feira às 14 hs no Colégio Cilon Rosa.



* Trabalhos do projeto A Bola da Vez! prosseguem no campo do Ponte Nova, sempre terças e quintas feiras pela manhã e tarde. Agora precisam ser aprimorados pois as competições estão chegando!

*O Professor Dida segue trabalhando na busca de apoiadores para seus projetos neste ano de 2008. Interessados favor entrar em contato com o mesmo!

*O Professor Dida quer homenagear e enviar abraço aos amigos Cristiane e Fernando, de Caçapava do Sul, pelo nascimento do João Gabriel no dia 10 de abril. Parabéns aos pais e votos de que DEUS ilumine todos os passos deste menino, pois com certeza ele veio ao mundo para dar alegria a todos que o rodeiam e ansiosamente o esperaram. Cris, grande beijo! Com certeza serás uma ótima mãe assim como és uma grande amiga!

* Na próxima postagem, mais notícias e fotos sobre o Professor Dida e seu Projeto A Bola da Vez!
Abraço a todos e fiquem com DEUS!



segunda-feira, 7 de abril de 2008

NOVAS...NOVAS...NOVAS...

















Olá amigos!

Estamos de volta para divulgar o jantar realizado no dia 04 de abril nas dependências do Grêmio do Exército, numa promoção do Projeto A Bola da Vez! do Professor Dida!

Grande sucesso, várias pessoas presentes (em torno de 180), que saíram bastante satisfeitas com a comida e com o ambiente de amizade e descontração!

Presença também do Secretário Adjunto de Governo, Jorge Pozzobom, que falou algumas palavras sobre o trabalho desenvolvido pelo Professor Dida.

Também o Professor Dida usou o microfone para agradecer a presença de todos e também salientar que precisa do apoio de todos seus amigos em seus projetos futuros!

Momento de emoção para o Professor Dida quando Gustavo Becker, até então namorado de sua filha Lílian, lhe pede permissão para colocar aliança na mão direita. Muita emoção e satisfação por saber que esta data muito importante para ele, será também lembrada pelos dois. Parabéns ao Professor Dida pela festa e principalmente pela surpresa! Parabéns à Profa. Lílian e ao Gustavo pelo noivado e sejam felizes, pois com certeza a felicidade de vocês será também do Professor Dida e de todos os seus amigos!
Até a próxima postagem! Grande abraço a todos e mais uma vez obrigado aos amigos que ajudaram o Professor Dida e compareceram no jantar A Bola da Vez!







****************************************************************************************







quinta-feira, 3 de abril de 2008

NOTÍCIAS:


Olá amigos!


Depois de alguns dias sem maiores informações, e até em função das correrias do Professor Dida, estamos voltando para divulgações.


* O Projeto A Bola da Vez! continua sendo desenvolvido na comunidade do Colégio Rômulo Zanchi e agora já em fase de preparação para as competições escolares que se avizinham. Esperamos que os resultados sejam produtivos como foram no ano passado!

* Agradecimentos à Professora Norma Rolim, presidente do Riograndense Futebol Clube pela cedência de ingressos promocionais para o jogo desta quinta feira entre Riograndense e São José de Cachoeira do Sul. Os alunos do Projeto A Bola da Vez! assistirão ao jogo e assim terão uma visão melhor de competições profissionais. Serão acompanhados pelo Profesor Dida e pelo seu auxiliar Gilberto. Obrigado profa. Norma pelo carinho! Os meninos agradecem!

*Professor Dida teve uma reunião com os amigos Rogê e Tito, o primeiro da Secretaria de Município de Segurança e o segundo um dos líderes comunitários da ocupação do Km 3 onde tratou assuntos referentes a região e explanou seus projetos. Comprometeu - se também em auxiliar o Tito na retomada de um atividade social, tipo Sopão Comunitário, para a comunidade carente da região.

*Na próxima postagem, serão divulgadas algumas fotos do jantar que ocorrerá nesta sexta - feira, dia 04 de abril no Grêmio do Exército.Ainda existem convites à venda e esperamos contar com bastante amigos do Professor Dida neste evento.

*Abraço à todos e no sábado postaremos mais informações.