terça-feira, 15 de julho de 2008

Notícias esportivas!


Olá amigos!

Depois de um período sem matérias voltamos a postar alguns assuntos e notícias importantes!

* As equipes do Colégio Rômulo Zanchi continuam suas participações em competições escolares e jogos amistosos, agora orientados pelos acadêmicos Fábio Martellet e Gilberto dos Santos em função da licença do seu coordenador.

* As equipes de futsal, nas categorias mirim, infantil e juvenil estão classificadas para próxima fase do JESMA. A mirim jogará no dia 20 de agosto no Centro Desportivo Municipal e a juvenil no dia 08 de agosto no Colégio Centenário. Já a equipe infantil não tem ainda a data marcada para seu jogo, pois agora já está na 3ª fase e aí os jogos passam a ser eliminatórios e enfrentará o Colégio José Otão.

* Também no dia 06 de agosto, lá no Colégio Militar, será disputada a 2ª fase do Guri Bom de Bola, na categoria nascidos em 94 e 95.

* Dia 14 de agosto, esta mesma categoria estará indo para Faxinal do Soturno disputar a Fase de Coordenadoria do JERGS na modalidade de futebol de campo.

*Para isso estão sendo realizados treinamentos e jogos amistosos, em preparação para as competições.

* Foi realizado no dia 12 de julho, um jogo amistoso na categoria 91,92 e 93 lá na Escola Marista Santa Marta, contra a equipe do Prof. Volnei. A equipe foi muito bem recebida pela direção da escola e recebeu um lanche ao final do jogo. O resultado também foi bom em função de servir como teste para alguns atletas mais jovens. Foi um empate em 1 x 1.

* No dia 31 de julho haverá um jogo amistoso no Colégio Militar contra a equipe de lá em preparação ao JESMA na modalidade de futebol de campo.

* por hoje ficamos por aqui e estaremos postando mais noticias brevemente. Abraço a todos!