quinta-feira, 16 de outubro de 2008

DEDICADO À CARLA - PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!


*Olá amigos!


* A VIDA CONTINUA...
Estou voltando para contar algumas novidades e dar notícias. Apesar de ainda chateado com os resultados nas urnas, onde pessoas que se comprometeram comigo não honraram a palavra, sei que preciso dar sequência no trabalho e na vida.
Vou tentar ser mais profissional e menos passional nas minhas atividades, deixando de lado um pouco o lado sentimental e me preocupar com meus objetivos.
Valeu a lição...mas doeu muito! Volto em 2012!
JESMA - 2008
A equipe juvenil de futsal do Colégio Rômulo Zanchi participou no dia 09 de outubro das finais da competição. No cruzamento frente à equipe do Colégio Riachuelo, acabou vencendo e passando para final, onde se defrontou com a equipe do Colégio Paula Lauda e acabou perdendo.
Conseguiu então o vice campeonato, bastante importante pelas condiçoes dificeis de treinamento e por enfrentar uma forte equipe também. Parabéns aos meninos: Ricardo, Guilherme, Marcos Felipe, André, Alex, Tiago Severo, Anderson, Maicon Lima e Diego.
AMISTOSO
Na segunda feira dia 13 de outubro a equipe de futsal na categoria 91 realizou um jogo amistoso contra a equipe do Colégio Militar, no Ginásio do Regimento Mallet, onde venceu por 6 x 1, com uma grande atuação dos meninos. O detalhe é que a partida foi em três tempo de 20 minutos cada e como apenas cinco atletas foram no jogo não havia como substituir e eles aguentaram e correram muito. Parabéns e obrigado pela garra. Jogaram Ricardo, Tiago Severo, Cristofer, Anderson e Diego.
DEDICADO À ALGUÉM ESPECIAL - CARLA (16/10)
*Dedico esta postagem a uma pessoa que é muito importante em minha vida. Entrou de mansinho e se instalou nela com uma propriedade incrível. Me faz muito feliz e me sentir valorizado como ser humano. Dedica seu tempo e sua atenção para mim e está sempre pronta a me ajudar. Vive minhas alegrias e tristezas como se fossem suas. Participa de tudo e se preocupa com tudo. Realmente é uma pessoa muito especial e que faz parte de minha trajetória, não à minha frente ou às minhas costas, mas ao meu lado. Obrigado pela presença, Carla e parabéns pelo aniversário! Que DEUS permita que tu realizes todos teus sonhos e quando achares que já não mereço tua dedicação, não tenhas dúvida em dizer-me, pois quero o melhor para ti sempre, mesmo que eu não esteja. Mas enquanto eu puder fazer parte da tua vida, serei muito feliz e grato por tudo que fazes por mim e pelas minhas filhas. Parabéns, muita saúde e paz! Te adoro!
Até a próxima!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SERÁ QUE É O QUE EU MERECIA?


Olá amigos!

DECEPÇÃO!

Estou voltando após um período afastado para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores!

Não consegui o resultado esperado. Sabia ser difícil, mas pensava em ter uma votação expressiva, que mostrasse valer a pena minha dedicação e meu empenho nas atividades em que me envolvi.

Pensei que receberia o reconhecimento e a gratidão dos familiares, dos amigos das pessoas que foram atendidas de alguma forma pelos meus projetos!

Mas não! Na comunidade onde nasci, moro e atuo a votação foi decepcionante. O número total de votos que recebí pensava receber apenas na minha região. Que engano!

Esta comunidade, não em sua totalidade, optou por outras pessoas que talvez tenham maior merecimento, dedicação e atuação por aqui. E eu respeito isso!

Assim como respeito aqueles que vieram até mim dizendo que me apoiariam, que estariam do meu lado e talvez pela complexidade das urnas eletrônicas tenham errado de número.

Confesso estar decepcionado, confesso estar abatido! Foi o maior tombo que levei em minha vida!

Estou arrependido de ter sido o profissional que fui, das coisas que fiz, da dedicação que tive.

Desacredito de alguns valores, de algumas posturas, de algumas atitudes que até agora mantive! Por isso estou arrasado!

Acho que fiz tudo errado! Fui dedicado, comprometido, me doei e o quê ganhei com isso?

Por isso decidi: vou mudar, não meu caráter, mas minhas atitudes. Não farei mais projetos sociais nesta região, pois com certeza outras pessoas que por aqui estiveram o farão. Vou cuidar de minha vida e deixar de me preocupar com a dos outros.

Encerrarei minha participação por aqui e buscarei novos desafios, novos rumos!

AGRADECIMENTOS:

Agradeço aos meus 656 amigos, familiares, conhecidos que depositaram a confiança em mim!

Agradeço às minhas filhas pelo carinho e apoio!

Agradeço à Carla por estar sempre para mim!

Agradeço à DEUS por me mostrar mais um lado que eu desconhecia:a ingratidão!

Agradeço aos que foram desleais comigo. Só assim poderei mudar minhas ações!


Até a próxima postagem!


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SEMANA QUE VEM ELE VOLTA A ESCREVER...

ORGULHO!

EQUIPE CAMPEÃ MUNICIPAL
* Olá amigos!
Estamos de volta para algumas informações sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Professor Dida nesta última semana!
GURI BOM DE BOLA - 2008
No dia 28 de setembro a equipe do Colégio Rômulo Zanchi esteve participando da Fase Regional do Guri Bom de Bola já que havia adquirido o direito de participar por ser Campeã do município.
Jogos dificeis e a equipe acabou perdendo na 2ª fase para a equipe de São Gabriel que acabou se tornando campeã e vai para a final estadual. Mesmo assim valeu pela participação pois as dificuldades foram muitas no que tange a participação: Igor, Dimares, Diego Santos, Diego Pena, Alexandre Leal, Lucas, José Rogério, Roger Barbosa, Roger Ferreira, Maicon Costa, Nathaniel, Gustavo, Rhuan, Felipe Leite e Luís Gustavo.
OBRIGADO!
O Professor Dida faz questão de agradecer aos amigos André Basques, Clairton Fonseca, Alan Leite, Dimares Martins, Gustavo Becker e Carla Flores pelo auxílio no transporte aos meninos pois colocaram seus automóveis para levar os alunos aos jogos, na abertura e novamente ao local de jogo, e ainda no término conduzindo-os de volta para casa. Também a Carla que assou salsichão, colocou no pão e serviu com refrigerante para os meninos. Obrigado a todos pois sem esta ajuda seria muito difícil a participação já que o apoio é quase nulo.
É assim que este Projeto A Bola da Vez! se mantém, com ajuda de amigos, pais de alunos e muita garra do Professor Dida!
JESMA - FUTSAL MIRIM
Na segunda feira dia 29 de setembro, novamente o Professor Dida, junto com o amigo Gilberto, auxiliar técnico, pegou os meninos e foram da escola até o Ginásio do Colégio Santana para jogarem uma partida eliminatória na categoria mirim contra a forte equipe do Colégio Centenário. Apesar de irem a pé, os meninos realizaram um grande jogo e mesmo sem a presença do Professor Dida à beira da quadra por razões de sua candidatura, conseguiram vencer por 3x2 e hoje já são no mínimo 4º colocados, em uma competição de altíssimo nível. Parabéns aos meninos pelo resultado: José Rogério, Gustavo, Dimares, Diego Santos, Nathaniel, Rhuan, Felipe Leite e Roger Ferreira.

ORGULHO!
O Professor Dida sente o maior orgulho de ter sua filha Lílian seguindo seus passos. Professora de Educação Física participou também do Guri Bom de Bola com a equipe da Escola Duque de Caxias de São Pedro do Sul, no naipe feminino, já que foi campeã daquele município. Parabéns à Lílian e siga nesta caminhada, cheia de espinhos mas também com lindas rosas para colher.
PEDIDO
A pedido do Professor Dida não serão colocadas fotos dos amigos que lhe apóiam na sua busca politica em função de que ele acha que não é preciso mostrar e expor seus amigos, e também porque ele entende que este espaço deve ser usado para divulgação do trabalho mas principalmente dos alunos. Respeitamos seu pedido e informamos que a aprtir da semana que vem ele estará de volta, postando matérias e assinando este espaço, pois já terá passado o período eleitoral e esperamos que ele consiga sseu objetivo de leger-se e criar a tão sonhada FUNDAÇÃO A BOLA DA VEZ!

Então até a próxima postagem com a volta do Professor Dida!