sábado, 22 de novembro de 2008

Parabéns Lílian!



* Olá amigos!

Após um período sem postagens, por pura falta de tempo, retorno com algumas informações.

Foi um período bastante tumultuado em relação à atividades e envolvimentos e por este motivo peço desculpas por não ter escrito e noticiado nada neste espaço.

Parabéns filha!

* Mas é sempre bom retornar e principalmente em momentos de muita alegria. A foto desta semana é da minha filha Lílian, que aniversariou no dia 21 e foi muito cumprimentada pelos amigos e familiares!

Falar da Lílian como filha é quase que impossível, pois não teria espaço, tempo, palavras, enfim, faltaria sempre algo para dizer, fazer ou escrever! Esta menina em sua mais tenra idade, aos 7 anos, me deu uma prova incrível de lealdade e amor e fêz com que eu visse a vida de outra forma. Desde então, ela se tornou a base sólida de minhas ações e muito me ajuda na criação das suas irmãs.

Lílian, tu sabes o quanto és importante para mim, o quanto tens de participação em minha vida e às vezes me sinto constrangido e chateado em não poder te dar tudo o que mereces. A única coisa que posso te dar é meu amor incondicional e a certeza de que podes contar sempre comigo! Grande beijo, muita saúde e sejas feliz pois tua felicidade sem dúvida é minha também. Te amo, filha e parabéns!

Curso de futebol:

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, estarei ministrando um Curso de Futebol - Metodologia e aplicação. Ainda estou acertando os detalhes sobre o local, mas está praticamente certo no CEFD da UFSM, já que lá tem mais condições de salas e local para aulas teóricas e práticas. Neste curso serão tratados vários assuntos inerentes ao futebol, bem como uma parte prática sobre treinamento. Haverá um embasamento teórico para todas as ações e creio que será muito produtivo. A taxa de inscrição será de R$ 60,00 e os interessados podem manifestar este interesse pelo email:didanunes@yahoo.com.br ou postando comentários neste blog.

Informo que seria bom apressarem - se pois serão poucas vagas e como vou ministrar uma oficina esta semana na UFSM e mostrar alguns assuntos que serão aprofundados, penso que haverá interesse destes participantes da oficina.

*Na próxima semana estarei postando novamente informações sobre este curso.

Grande abraço e até a próxima postagem!