segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!


Olá amigos!

Estou voltando para colocar algumas notícias, talvez as últimas deste ano de 2008!

NÍVER DA DUDA!

De início, quero parabenizar meu grande amigo,colega, irmão Lucas e sua esposa Cristiane pelo aniversário da Maria Eduarda. Obrigado pelo convite e que DEUS mantenha sempre a alegria do sorriso contagiante da Duda, e que sua família continue sempre unida. Parabéns aos avós também!


*Ano bastante bom para mim, pois tive oportunidade de desenvolver mais alguns projetos e trabalhos, que na verdade foram novos desafios. Perdi algumas batalhas mas com certeza não perdi a vontade de lutar e de tentar fazer alguma coisa de útil.


BALANÇO!

No aspecto de atendimento aos projetos na área de esporte, tive alguns amigos que muito me ajudaram e só por isso pude ter êxito nas empreitadas. Não vou aqui listar os trabalhos desenvolvidos pois não busco promoção pessoal, mas vou com certeza citar os nomes do amigos que estiveram junto à mim em todas as horas que precisei! Obrigado ao Henrique, ao Clairton, ao Fabinho, ao Gil, ao André Basques, ao Antônio Schimtz, ao Robenir, ao Lucas, ao Gilson Piber, ao Minello, à Isa, aos meus alunos, enfim à todos que acreditaram nos meus propósitos e de uma forma ou de outra se engajaram na minha luta. Obrigado amigos!


* Na política, terreno que não conheço muito, tive uma aprendizado maravilhoso. Confesso ter tido a maior frustração da minha vida, ter ficado arrasado, mas depois, ao avaliar de cabeça fria, pude ver o quanto esta experiência vai acrescentar na minha vida. Aprendi a conhecer meus verdadeiros amigos, pessoas que não mediram esforços para me ajudarem. Pessoas que ainda que não achassem bom eu estar no meio politico me ajudaram, por verdadeira amizade e sem interesse algum.

Tive decepções com algumas, as quais não cumpriram promessas e faltaram com a verdade, mas ainda assim me ajudaram, pelo menos a conhecê-las verdadeiramente.

Espero poder aqui retratar o quanto foi bom este ano, não pelas conquistas, mas pelas afirmações e tenham certeza: meus amigos foram muito importantes e por isso, agradeço a todos!

MAIOR AGRADECIMENTO!

O meu maior agradecimento vai para umas pessoas que sofreram mais do que eu neste ano.Viveram minhas angústias, minhas tristezas, meus sonhos e sofreram com isso. Eu fiquei impotente, pois não pude mudar o rumo de certas coisas e pelo menos agradá-las, mas com certeza, elas reconhecem que lutei e dedico, não as vitórias pois não as tive, mas a garra, a determinação e acima de tudo, a minha vida à elas: Lílian, Liliane, Luíse e Carla! Obrigado avocês por tudo e perdão pela minha incompetência. Mas eu vou continuar lutando...sempre!


FELIZ ANO NOVO!

Quero desejar a todos um ano cheio de alegrias e de saúde. Que DEUS possa iluminar a todos para seguirem em suas buscas e conquistas! Grande abraço à todos e obrigado pelo carinho! Até 2009!

domingo, 7 de dezembro de 2008

FIM DE ANO CHEGANDO...FÉRIAS!



*Olá amigos!


Estou voltando para contar novidades. Em final de ano as notícias sobre trabalho e atividades vão diminuindo e apenas se aguarda a chegada das férias.


CATEGORIAS DE BASE:


Em relação aos Projetos desenvolvidos, informo que haverá um Torneio denominado Copinha UFSM de categorias de base, nos dias 13 e 14 próximos, no Centro de Educação Física e Desportos da UFSM.


Quem está na organização é o Henrique e conta com meu auxílio e o do Antônio Schmitz.


COPA TUPARENDI:


Também a equipe de futebol, coordenada pelo Henrique estará participando de uma copa na cidade de Tuparendi, a partir do dia 17 de dezembro. Esta categoria será para nascidos entre 91,92 e 93.


CURSO DE FUTEBOL:


Dentro da idéia de tentar passar metodologia sobre futebol, com assuntos modernos e atualizados, foi feito um curso de metodologia de futebol, nos dias 5 e 6 de dezembro. Poucos interessados partipando, mas de grande valia para os que lá estiveram.


Com certeza terão um aproveitamento do material e das informações recebidas e como há pouco tempo eu havia ministrado uma oficina na UFSM,talvez os acadêmicos tenham achado que seria desnecessário receber novas informações.


Em breve, com certeza, será necessário realizar um novo curso, pois no ano que está chegando muitos terão que estarem preparados para atividades que surgirão e a condição será a de que tenham habilitação no futebol em cima da metodologia repassada no curso!


SURPRESA AGRADÁVEL:


Com muita satisfação reencontrei um amigo de tempos, hoje jornalista trabalhando em Joinvile. Falo do Jeferson Savedra, o Gringo, pessoa maravilhosa e que fêz contato comigo por email. Grande abraço ao Jeferson e obrigado pelo carinho. Ficaremos em contato!


DEFINIÇÕES:


Está chegando uma semana importante para Santa Maria no aspecto político. O Prefeito eleito estará divulgando até o dia 15 a nominata dos novos Secretários de Município, os quais terão a responsabilidade de junto com ele, Dr. Schirmer, implantar o plano de governo para os próximos 4 anos. Muita luz ao Prefeito na escolha e aos escolhidos para que possam atender os anseios da população e principalmente na área do esporte que o escolhido seja do agrado de todos nós desportistas.


Até a próxima semana! Grande abraço!