sábado, 28 de março de 2009

Amigo Ribas e eu em Novo Hamburgo!


Olá amigos!
Como vou ter um final de semana meio light, estou aproveitando para postar alguma coisa por aqui.


JOGO COM NOVO HAMBURGO
Tivemos uma partida muito disputada na quarta feira em Novo Hamburgo. Era um jogo que poderia nos encaminhar já a classificação para próxima fase, mas conseguimos um empate que foi considerado de grande valor.
A equipe jogou muito bem, criou chances, sofreu um gol e teve forças para buscar o empate.Parabéns a todos os atletas pelo resultado e vamos em busca da classificação!


JOGO DECISIVO
Na segunda feira, dia 30 de março, precisaremos muito do apoio de nossa torcida no jogo diante do Veranópolis na Baixada Melancólica.
Uma vitória nos colocará praticamente na 2ª fase do Gauchão 2009, e o que é melhor,nos proporcionará mais um jogo onde poderemos conseguir mais renda para o clube.
Passamos por uma situação financeira difícil, mas nem por isso deixamos de trabalhar e nos esforçar para buscarmos resultados e uma clasificação poderia ajudar na busca de recursos.
Contaremos então com nossos torcedores!


ANIVERSÁRIOS
Nesta semana que entra, grandes amigos estarão aniversariando e quero registrá-los aqui: hoje quem está de aniversário é o Diogo Santana, pai do Leandro. Agora em abril temos aniversário da Caroline Goulart, da Adriana Trindade e do Cesar Tabajara. Aos amigos meu fraterno abraço e obrigado pela sua amizade sincera!


REENCONTRO
Os jogos do Gauchão têm servido para que encontre velhos amigos e colegas de profissão. Neste último jogo, em Novo Hamburgo, encontrei o Ribas, amigo Pena, colega e grande profissional da Educação Física. Estava junto com alguns amigos seus, santamarienses, torcendo por nós. Grande abraço ao Pena e seu filho. Registro com uma foto este encontro maravilhoso.

Até a próxima postagem e espero que traga uma boa notícia, ou seja, a classificação do Inter SM para 2ª fase.
Grande abraço!

sábado, 21 de março de 2009

VOLTEI !



Olá amigos!

Novamente justifico a demora em postar matérias em função do envolvimento profissional que estou tendo e por isto muito pouco tenho de tempo para escrever.

JOGO EM CAXIAS

Tivemos um jogo muito difícil contra o Juventude e a infelicidade de sofrermos um gol de penalti aos 5 minutos de jogo o que mudou toda rotina do jogo. Mesmo assim a equipe não foi de todo mal e serviu como lição para o outro jogo.

JOGO COM INTER POA

Diferente daquilo que a maioria pensava que iria acontecer não fomos goleados pelo Inter e fizemos um bom jogo. Muita determinação e disciplina tática por parte dos atletas e o resultado poderia até ser diferente em função de umas oportunidades de gol que tivemos. Mas ficou de bom tamanho o resultado e principalmente a motivação e a pegada para o próximo jogo, onde sabemos de nossas condições.

JOGO COM AVENIDA

Agora sim é que começamos realmente a buscar a classificação, pois enfrentaremos adversários do mesmo poder econômico e técnico e sabemos que temos amplas condições de buscarmos pontos. Já começa neste domingo, jogo com o Avenida em casa, onde só a vitória nos serve e esperamos poder contarmos com a ajuda da torcida nesta empreitada.

OUTROS ASSUNTOS

Salientar neste período alguns aniversariantes, minha cunhada Leila dia 12 de março, meu irmão Zé dia 16, meus amigos Fábio Pires, Angelise Fagundes e Etiane Farias neste dia 21, minha amiga Cristiane Trevisan dia 23 de março. À todos meus votos de muita saúde e paz e desculpem-me se não pude abraçá-los pessoalmente, mas fica o registro.

Até a próxima!

sábado, 7 de março de 2009

NOVIDADES... NOVIDADES!

Josiel.

Amigo Deco Domingues.






Encontro do PSDB.





Comissão Técnica do Inter SM.





Olá amigos!

Como já havia explicado anteriormente, meu tempo está bastante escasso e por isto há uma certa demora nas postagens.

Vou relatar alguns eventos ocorridos e pedir desculpas pela demora.

ALMOÇO DE AMIGOS:

No dia 28 de fevereiro, realizei um almoço festivo entre os integrantes da Comissão Técnica do Inter SM. Bastante descontraído, tive oportunidade de ver o Anadon pilotando uma churrasqueira e afirmo que como churrasqueiro ele é um grande treinador.

Na foto registra-se a presença: Clairton, Márcio, Celso e eu em pé. Mathias, Renatinho e Anadon sentados. Obrigado pela presença de todos, saudando ainda a participação da Carla e da Naiva.

JOGO DIFÍCIL:

Na quarta-feira, dia 04, recomeçou o campeonato para o Inter SM, Taça Fábio Koff. Arrancamos com uma excelente vitória diante do Brasil de Pelotas por 3 x 2. Jogo complicado, gramado molhado e pesado, torcida do Brasil presente e adversário qualificado. Valorizou nossa vitória e agora voltaremos a jogar no dia 12 de março, em Caxias do Sul, diante do Juventude. Esperamos vencer!

ENCONTRO POLÍTICO:

No dia 07 de março, participei de um encontro do PSDB, organizado pelo Leandro, presidente da Juventude tucana. Parabéns a eles pela iniciativa e pelo nível dos palestrantes. Especial ao amigo Deco Domingues, palestrante, e provavelmente candidato a Deputado Estadual. Forte abraço, Deco!

PRESENTE:

Com grande alegria recebí uma camiseta usada pelo Josiel na equipe do Clube de Regatas Flamengo, uma das maiores equipes do cenário mundial. Quero agradecer ao "Rodeio" pelo carinho e dizer que continuarei sempre vibrando e torcendo com suas conquistas, pois tive oportunidade de conhecê-lo em 1998 e creio ter lhe ajudado no início de sua carreira e depois em algumas adversidades da vida. Ele sabe o quanto o admiro e sei do respeito que ele tem por mim. Obrigado amigo Josiel e que DEUS te ilumine!

TCHAU:

Por hoje é isto. Na próxima semana tem mais, já que jogaremos em Caxias do Sul e em Porto Alegre, e com certeza terei novidades. Abraço a todos!