sábado, 7 de abril de 2012

NOVIDADES...

1ª foto na Secretaria - Dida e Paniz
NOVAS FUNÇÕES:
Quero informar a todos meus amigos que estarei assumindo a Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Maria. Estive por um bom tempo trabalhando junto ao Paniz Junior, na condição de Adjunto, onde pudemos realizar um bom trabalho, sempre em parceria. Esta parceria não se desfaz com a saída dele, até por que muitos projetos foram pensados juntos e também pela amizade que nos une fora do trabalho. Claro que vou colocar meu perfil em algumas coisas, promover mudanças, o que é normal, mas sempre com o objetivo de melhorar. Obrigado ao Prefeito Cezar Schirmer pela confiança, ao amigo Alvaro Rochedo pela indicação e a todos meus amigos pelo carinho demonstrado ao receberem a notícia, ainda que pelos jornais e pela imprensa, mas agora de forma oficial informo a todos. Feliz Páscoa a todos e que DEUS me dê sabedoria para decisões, tranquilidade para ações e acima de tudo, luz para clarear minha caminhada. Beijo no coração de todos vocês, amigos!
Última foto na Secretaria - Dida e Paniz



Feliz Páscoa!
Reflexão!
Cristo foi julgado e condenado por uma multidão. Pagou por amar ao próximo e só fazer o bem. Que na reflexão desta época possamos deixar de lado nossos julgamentos, nossos pré-conceitos e sejamos apenas como ELE. Façamos o bem, amemos aos nossos semelhantes e deixemos que somente ELE nos julgue, com os olhos do perdão e do amor, pois é assim que devemos agir em SEU nome!
Uma ótima Páscoa para todos vocês, amigos! Que renasçamos a cada momento, cheios de saúde, paz e amor no coração! São os votos da família Nunes!