quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TRISTEZA E ALEGRIA...É A VIDA!

Olá amigos!
Após um feriado de segunda feira e algumas atribulaçoes de final de semana reinicio minhas atividades profissionais.
LAMENTÁVEL INCIDENTE:
Lamento o ocorrido na sexta feira à noite, quando um incêndio destruiu a casa de amigos meus, tios de meu genro Tiago e que deixou duas pessoas feridas. Mas da mesma forma agradeço a solidariedade dos amigos e das pessoas que por lá estiveram ou fizeram contato comigo.
Vou tentar ajudar estes amigos da melhor forma e que DEUS dê bastante resignação a eles. Força Tiago. Conta comigo!
ROMARIA E ALMOÇO COM AMIGOS:
No domingo estive na Romaria Estadual da Medianeira onde pude agradecer e ter um momento de fé. Após fui almoçar, juntamente com a Carla, na casa do Robenir e da Sueli. Excelente almoço e grandes companhias.
CORRIDA DO CLUBE DORES:
Na segunda feira, dia 15, estive pela manhã no Clube Dores, onde acompanhei a Corrida Rústica do Clube Dores. Muitos participantes e ótima premiação. Parabéns ao Claudir pela conquista do 1º lugar geral.
SECRETÁRIO BELTRAME:
Estive na terça feira pela manhã acompanhando uma solenidade no Itaimbé Hotel, que contou com a presença do amigo Dr. José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Como sempre muito atencioso, pudemos conversar um pouco e até tirarmos uma foto que estarei colocando no livro sobre futsal, pois ele foi Presidente de uma equipe que treinei e desde lá, em 1986, consolidamos uma grande amizade. Parabéns ao Mariano pelo trabalho que realiza e obrigado pelo carinho que me atende sempre que nos encontramos ou quando ligo para ele. Que bom se todos tivessem a metade da humildade que ele tem, pois com certeza não subiu à cabeça este sucesso e notoriedade, legitimados por sua competência, claro, mas nem por isso desconhece seus amigos. Abraço ao Mariano e publico uma foto dele dando entrevista, mas guardei uma especialmente para o livro.
Por hoje é isso. Até a próxima!

Nenhum comentário: