domingo, 28 de novembro de 2010

BASQUETE TROUXE TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA...

Olá amigos!
Estou passando para uma postagem rápida, registrando com algumas fotos alguns eventos em que participei.
TÉCNICO DE BASQUETEBOL NA CIDADE:
 Em virtude da realização do Campeonato Brasileiro Sub 17 de Basquetebol, estiveram em nossa cidade os técnicos da Seleção Brasileira, Rubem Magnano e Neto. Fomos recebidos pelo prefeito Cezar Schirmer, juntamente com o Secretário Paniz e e o coordenador dos jogos Enaldo Santos. Parabéns aos organizadores do evento, Corintians Atlético Clube, Federação Gaucha de Basquete e Confederação Brasileira de Basquete, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

__________________________________________________________________________________
REGISTRO FOTOGRÁFICO:
Importante registrar a foto da visita ao Prefeito Municipal Cezar Schirmer, apoiador inconteste do esporte de nossa cidade. Na foto, Prof. Enaldo, Secretário Paniz, Prefeito Schirmer, Técnico Rubem, Auxiliar Neto e Prof. Dida.




_________________________________________________________________________________
EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTES JUNTAMENTE COM SECRETÁRIO CLAUDIO ROSA:
Em um evento no Bairro Dom Antonio Reis, foi feito registro fotográfico dos colegas de secretaria e juntamente aparece o Secretário Claudio Rosa.




__________________________________________________________________________________
 JANTAR TUCANAFRO DE SANTA MARIA:
Belo jantar na noite de sábado reuniu amigos tucanos para posse da diretoria do TUCANAFRO de Santa Maria. Será comandado pelo amigo Elton Chaves, com os amigos Luciano e Luciano, também o Adriano, enfim, vários pessoas do PSDB que prometem trabalhar muito pela nossa sigla partidária. parabéns ao Elton e equipe e conte comigo sempre.
__________________________________________________________________________________

 JUDÔ INTERCLUBES: Estará acontecendo em Santa maria, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro a  Copa Sulamericana de Judô Interclubes. Quem está correndo muito para isso é o Dr. Crístian Bertóia, responsável direto pelo evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Santa Maria.
Esperamos todos no Centro Desportivo para prestigiarem esta iniciativa que sem dúvida nenhuma merece aplausos.
_________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DO AMIGO HENRIQUE:
Na quinta feira dia 25 de novembro estive no jantar de aniversário do amigo Henrique. Em homenagem a ele, postei fotos dos presentes na página ANIVERSÁRIO DO HENRIQUE. Clique ali e poderá conferir quem estava lá.
__________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Agora é preparar o almoço, aliás, assistir ao amigo Enaldo assar uma ovelha. Abraço a todos e ótima semana!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FINAL DE SEMANA MUITO AGRADÁVEL!

 Olá amigos!
Passando para algumas notícias!
ALMOÇO COM PROF. GIACOMINI:
No sábado ao meio dia tive o prazer de receber o prof. Celso Giacomini para um churrasco e muita conversa. Sempre bom falar e principalmente ouvir o prof. Giacomini, referência para o esporte e cidadania. E sem dúvida para mim um orgulho de ser seu amigo!
JANTAR NA CASA DO TITÃO E DA ROSANE:
Na noite de sábado, estive na cas dos amigos Titão e Rosane, para saborear um peixe ensopado e filés de traíra fritos. Tudo regado por cerveja bem gelada, na companhia de amigos e com o carinho e amizade dos anfitriões. Obrigado amigos!
__________________________________________________________________________________
 Encontrei o amigo Gilson Soares no domingo à tarde, no campo da Brigada Militar por ocasião do Encontro de Bandas.
Amigo de muito tempo, esposo da também amiga e colega Lenira, sempre bom reencontrá-lo e ainda mais com uma sessão nostalgia sobre bandas, ele que foi integrante da Banda do Maneco dos bons tempos. Abraço, Gilson. Prazer enorme te ver!



________________________________________________________________________________


ELEN:

Estava devendo uma foto da minha sobrinha Elen, desde seu aniversário. Menina linda, comportada e muito meiga. Beijo querida e que DEUS te proteja!





________________________________________________________________________________


ANIVERSÁRIO DO HÉLIO:
Estive no domingo também no aniversário do Hélio, meu sobrinho quase irmão. Parabéns, Hélio. Muita saúde e paz e que DEUS te acompanhe sempre. Esta foto é para te homenagear pelos teus 50 anos de vida! Grande abraço
_______________________________________________________________________
ENCONTRO DE BANDAS:
Quero prestar uma homenagem também a Escola Xavier da Rocha e sua banda. Tive oportunidade de vê-la nascer, sob a orientação da Profa. Fátima Santos e na gestão da Profa. Leila Zanini, que hoje é novamente diretora. Fiquei muito feliz de ver alguns alunos com os quais convivi no tempo integral, agora integrantes da Banda. Parabéns para comunidade do Xavier e meu abraço fraterno à todos!
 
Por hoje é isso, amigos! Até a próxima postagem!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TRISTEZA E ALEGRIA...É A VIDA!

Olá amigos!
Após um feriado de segunda feira e algumas atribulaçoes de final de semana reinicio minhas atividades profissionais.
LAMENTÁVEL INCIDENTE:
Lamento o ocorrido na sexta feira à noite, quando um incêndio destruiu a casa de amigos meus, tios de meu genro Tiago e que deixou duas pessoas feridas. Mas da mesma forma agradeço a solidariedade dos amigos e das pessoas que por lá estiveram ou fizeram contato comigo.
Vou tentar ajudar estes amigos da melhor forma e que DEUS dê bastante resignação a eles. Força Tiago. Conta comigo!
ROMARIA E ALMOÇO COM AMIGOS:
No domingo estive na Romaria Estadual da Medianeira onde pude agradecer e ter um momento de fé. Após fui almoçar, juntamente com a Carla, na casa do Robenir e da Sueli. Excelente almoço e grandes companhias.
CORRIDA DO CLUBE DORES:
Na segunda feira, dia 15, estive pela manhã no Clube Dores, onde acompanhei a Corrida Rústica do Clube Dores. Muitos participantes e ótima premiação. Parabéns ao Claudir pela conquista do 1º lugar geral.
SECRETÁRIO BELTRAME:
Estive na terça feira pela manhã acompanhando uma solenidade no Itaimbé Hotel, que contou com a presença do amigo Dr. José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Como sempre muito atencioso, pudemos conversar um pouco e até tirarmos uma foto que estarei colocando no livro sobre futsal, pois ele foi Presidente de uma equipe que treinei e desde lá, em 1986, consolidamos uma grande amizade. Parabéns ao Mariano pelo trabalho que realiza e obrigado pelo carinho que me atende sempre que nos encontramos ou quando ligo para ele. Que bom se todos tivessem a metade da humildade que ele tem, pois com certeza não subiu à cabeça este sucesso e notoriedade, legitimados por sua competência, claro, mas nem por isso desconhece seus amigos. Abraço ao Mariano e publico uma foto dele dando entrevista, mas guardei uma especialmente para o livro.
Por hoje é isso. Até a próxima!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PARABÉNS DIRETORES PELO SEU DIA!

Olá amigos!
Estou passando apenas para registrar a data de hoje, dia 12 de novembro, Dia do Diretor de Escola e dar uma abraço fraterno aos meus colegas professores que hoje desempenham esta função.
      Prezado colega!

A tarefa de coordenar ações na escola se funde na de educar. Ser diretor é uma missão nobre e com certeza a comunidade escolar o reconhece como um ser especial e responsável pelo futuro de muitos!
Parabéns pelo Dia do Diretor!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

BELO EVENTO NA BRIGADA MILITAR

Olá amigos!
Estou voltando para algumas breves notícias a cerca de minhas atividades da Secretaria de Esportes.
Além daquele trabalho diário, tenho participado de eventos e solenidades, como aconteceu na sexta - feira, dia 05 de dezembro.
Estive primeiramente no Clube Dores, representando o Sr. Prefeito Cezar Schirmer na Abertura do 56º Campeonato Gaúcho de Bolão Feminino Bola 23.
Depois, de acordo com a foto, crédito do amigo Clery Quinhones de Lima, estive na Brigada Militar
participando da Abertura da Etapa Hipica da Brigada Militar de Santa Maria com um maravilhoso coquetel e uma abertura solene. Também estava inserida na Programação dos 118 anos do 1º Regimento.
Parabéns ao Cel Jaime pelo belo evento e a todos os agraciados com distinções pelo Comando da Brigada Militar.
Muitas autoridades civis e militares presentes, Gal Araken, Gal Schons, Cel Carrião, Cel Rodrigues, Cel Wornei, Maj Jornada, Cel Silvio, Carlinhos Costa Beber, Pedro Londero, José Lima, Maurício Dal' Agnoll, enfim muita gente importante e simpática.
Nesta semana estarei novamente envolvido em atividades esportivas e culturais e com certeza registrarei aqui.
Abraço a todos!


.