domingo, 27 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO, RIOGRANDENSE, AULAS....

Olá amigos!
A semana que passou foi um pouco complicada em relação a reuniões e assuntos que preencheram meus horários mas nada de muito importante, na esfera profissional,  que sugerisse uma postagem.
 Acredito que a partir desta semana tenha mais assuntos e daí vou estar com mais notícias por aqui.
ANIVERSÁRIO DO PREFEITO: 
Na quarta-feira estive juntamente com a Carla na festa de aniversário do Prefeito Schirmer. Um ótimo ambiente, comida excelente e agradáveis companhias fizeram a noite ser muito descontraída.
Tive o prazer de rever amigos de muito tempo e inclusive encontrar colegas de Prefeitura que não vejo no dia a dia em função de nossas atividades.
Também tive o prazer de jantar na mesma mesa do Deputado Jorge Pozzobom, do Vereador Admar Pozzobom, do Sub -Prefeito de Santo Antão, o Paulo, do Secretário Adjunto Toni, do Alvaro Rochedo, do Leandro Sanson e naturalmente da Carla.
Mais tarde estiveram conosco em nossa mesa, praticamente encerrando a noitada o Sr. Prefeito Cezar Schirmer, sua esposa Fátima Schirmer e a Secretária Adjunta Magali Rocha.
Nossa mesa foi a última a sair da festa, o que demonstra o quanto estava agradável a convivência.
 _________________________________________________________________________________
PROJETO 45:
Neste domingo estará ocorrendo mais uma edição do Projeto 45, coordenado pelo Presidente do PSDB de Santa Maria, Dr. Vilmar Seixas. Estarei por lá, dando uma passadinha e apoiando esta iniciativa dos tucanos.
__________________________________________________________________________________
RIOGRANDENSE:
Quero registrar e dar parabéns aos amigos do Riograndense pela excelente vitória na estréia da Segundona Gaúcha neste sábado. Vitória de 4 x 1 no juventus de Santa Rosa. Tenho alguns amigos por lá, praticamente toda equipe diretiva e na Comissão Técnica alguns com os quais tive o prazer de trabalhar, caso do treinador Luís Fernando, dos preparadores físicos Marco Aurélio e Feliciano, do amigo Zula na parte de massoterapia, enfim, muitos amigos por quem torço sempre.
Parabéns a todos periquitos e que este seja o primeiro passo de uma caminhada vitoriosa neste ano de 2011, que antecede o Centenário do clube.
___________________________________________________________________________________
RETORNO ÀS AULAS:
Quero desejar um ótimo retorno para os colegas da rede estadual de ensino. Nesta segunda-feira, dia 28, todos estarão novamente enfrentando a rotina de aulas e trabalhos, com muita determinação e boa vontade, e acima de tudo com muita esperança de melhoria de condições de trabalho. Sucesso a todos e bom ano letivo!
___________________________________________________________________________________
Por hoje é isso! Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: