domingo, 31 de julho de 2011

RETORNO RÁPIDO, COM BONS REGISTROS

Olá amigos! Estou retornando para uma postagem bastante rápida e também justificar minha ausência na semana passada. Depois de um período de muito trabalho e cansaço, consegui ficar alguns dias em casa mas não foi para descansar não. Como estava devendo uma postagem e também um registro da palestra do Prof. Gabriel Marques aqui em nossa cidade, estou hoje colocando uma foto minha, com o prof. Gabriel ao centro e o amigo e promotor do evento, Maiquel Machado. Bela palestra e um ótimo bate papo aconteceu na FISMA no sábado dia 23 de julho. Parabéns ao professor Gabriel e ao Maiquel pela iniciativa.
_______________________________________________________________________________________
CURSO DE LOCUTOR: ENTREVISTA COM PROF. GILSON
                                                                                                                                                                                        Um dos motivos pelos quais fiquei alguns dias longe do serviço foi por que estou concluindo um curso de Locutor e preciso realizar alguns trabalhos finais. Como tenho direito a férias em meu serviço, estou de férias desde o dia 05 de julho mas estava trabalhando normalmente por conta da grande demanda de trabalho e pedi para ficar em casa nesta semana passada, fazendo meus trabalhos finais. Um destes trabalhos consiste em apresentar um programa de rádio e optei por fazer um de entrevista na área esportiva e para isso busquei uma das pessoas mais capacitadas neste meio. Meu entrevistado foi o professor Gilson Píber, radialista, jornalista profissional pela UFSM, mestre em Ciências da Linguagem pela Unisul de Santa Catarina e professor de |Jornalismo Esportivo na UNIFRA. Foi muito bom ter escolhido o Gilson e com certeza ficou muito boa a matéria. Após editada, com os ajustes técnicos, vou tentar postá-la no blog para que todos possam acompanhar. Por enquanto fica meu agradecimento ao prof. Gilson pela gentileza em me receber em sua casa e oportunizar esta maravilhosa entrevista. Obrigado ao Gilson!
___________________________________________________________________________________
Por hoje fica meus registros de homenagens e as desculpas pela ausência, necessária. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: