sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Matérias recentes!


* Olá amigos!

Em virtude do coordenador do Projeto A Bola da Vez! , Professor Dida estar licenciado para concorrer a vereador , as postagens estão mais demoradas pois trarão apenas notícias sobre os jogos e o envolvimento das equipes nas competições!

* No retorno das aulas no Colégio Romulo Zanchi, houve também o reinício da participação das equipes no GURI BOM DE BOLA, no JESMA e no JERGS.

* No GURI BOM DE BOLA a equipe conseguiu classificação para a fase semifinal depois de vencer ao Colégio Santa Maria por 1 x 0 e empatar com o Colégio Militar em 1 x 1 no dia 06 de agosto lá no Colégio Militar. Participaram dos jogos os alunos Martin, Alexandre, Dimares, Diego Pena, José Rogério, Lucas Trindade, Luis Gustavo, Roger Barbosa, Maicon Costa, Roger Ferreira, Nathaniel, Rhuan, Felipe Leite e Cleyson.

Agora é esperar o adversário da semifinal e tentar uma vaga na final.

* No JESMA, na categoria juvenil, a equipe conseguiu classificação para 3ª fase, onde os jogos serão eliminatórios após vencer o Colégio Santa Maria por 3 x 0, ao Colégio Santana por 5 x 3 e empatar com o Colégio Centenário em 4 x 4 no dia 08 de agosto no Ginásio do Colégio Centenário. Participaram dos jogos os alunos Ricardo, Guilherme,Marcos Felipe, Alex, André, Tiago Severo, Anderson Marion, Maicon Lima e Diego.

* Na segunda-feira, dia 11 de agosto, no Campo do Carvão Gaúcho, a equipe de futebol de campo vai enfrentar o Colégio Centenário e o Colégio Érico Verissimo, em jogos válidos pelo JESMA.

*Na quinta-feira,dia 14 de agosto, a equipe infantil vai a Faxinal do Soturno para jogar pelo JERGS na fase de Coordenadoria. Enfrentará equipes de São Sepé, de Faxinal do Soturno e de Ivorá. Sorte aos meninos!

*Na sexta-feira, dia 15 de agosto será a vez da equipe infantil iniciar a participação pelo JESMA, na modalidade de futebol de campo, jogando no Estádio da Baixada Melancólica.

*Esperamos que as equipes consigam resultados expressivos e possam seguir nas competições!

*Na próxima postagem estaremos trazendo os resultados destas participações!

Abraço a todos!

Nenhum comentário: