segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Notícias! E sociais!


* Olá amigos! Estamos voltando para colocar algumas notícias e sempre ressaltando que a demora em atualização deste blog se deve ao fato do Coordenador Professro Dida estar em outras atividades e por este motivo não escreverá no período eleitoral!

* Na última postagem havia a expectativa do início da Copa A Razão pela equipe que o Professor Dida treina, da UFSM, mas em virtude da chuva daquele final de semana não ocorreu a rodada e também o jogo da equipe infantil do Colégio Romulo Zanchi do Projeto A Bola da Vez! não se realizou.

Então de fato positivo em relação ao esporte estudantil, o que houve foi a classificação da equipe mirim de futsal para a fase seguinte do JESMA. Com duas vitórias, uma sobre o Colégio Margarida Lopes por 1 x 0 e outra sobre o Colégio Objetivo por 4 x 2, a equipe acabou em 1º lugar nesta 2ª fase e agora espera o próximo adversário.Jogaram estas partidas José Rogério, Diego, Rhuan, Dimares, Nathaniel, Felipe Leite e Edilin. Parabéns aos meninos pela classificação.

*No Guri Bom de Bola, o jogo entre Colégio Romulo Zanchi e Centenário, anteriormente marcado para o dia 27 de agosto foi transferido para setembro.

*No dia 24 de agosto se deu a estréia da equipe de futebol da UFSM na Copa A Razão, jogando na cidade de Caçapava do Sul, diante da equipe do Santos. Com uma atuação muito boa a equipe venceu por 6 x 0 e tenta agora novo resultado positivo jogando em casa diante do Palmeiras de São Pedro do SUL no domingo dia 31 de agosto.

A equipe, treinada pelo Professor Dida jogou com Filipe, Henrique, Gregory, Lucas Machado, Gustavo, Rafinha, Flávio, Leonardo Berleze, Otávio, Leonardo e Alemão. Entraram ainda Mateus, Mano, Juba, Rafael e Braulio. Não jogaram Mateus e Fernando.

Os gols foram marcados por Leonardo (2), Lucas Machado, Juba, Mateus e Rafael.

Na próxima postagem tentaremos colocar alguns dos gols marcados lá. Parabéns aos atletas pelo resultado.

* No aspecto social, duas notícias muito importantes deste final de semana: os aniversários do Carlos e da filha do Professor Dida, a Liliane.

Em relação ao Carlos Pozzobon, grande amigo e colaborador do Professor Dida, fica a lembrança e o abraço deste espaço e também a sugestão de que entrem no site dele e o conhecerão melhor, vendo o excelente trabalho que desenvolve. Está linkado no blog.

Em relação à Liliane, muita emoção por parte do Professor Dida, já que como ele sempre colocou as suas filhas são seus tesouros e a razão de tudo o que ele faz. Nesta semana ainda colocaremos fotos do evento que contou com a presença de vários amigos e familiares da Liliane. Parabéns à ela pela níver.

* Por hoje é isso, e prometemos colocar fotos e vídeos do aniversário e do jogo da UFSM, respectivamente, na próxima postagem. Abraço a todos e boa semana! Contatos pelo e-mail: didanunes@yahoo.com.br e também através de comentários!

Até mais!

Nenhum comentário: