segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SERÁ QUE É O QUE EU MERECIA?


Olá amigos!

DECEPÇÃO!

Estou voltando após um período afastado para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores!

Não consegui o resultado esperado. Sabia ser difícil, mas pensava em ter uma votação expressiva, que mostrasse valer a pena minha dedicação e meu empenho nas atividades em que me envolvi.

Pensei que receberia o reconhecimento e a gratidão dos familiares, dos amigos das pessoas que foram atendidas de alguma forma pelos meus projetos!

Mas não! Na comunidade onde nasci, moro e atuo a votação foi decepcionante. O número total de votos que recebí pensava receber apenas na minha região. Que engano!

Esta comunidade, não em sua totalidade, optou por outras pessoas que talvez tenham maior merecimento, dedicação e atuação por aqui. E eu respeito isso!

Assim como respeito aqueles que vieram até mim dizendo que me apoiariam, que estariam do meu lado e talvez pela complexidade das urnas eletrônicas tenham errado de número.

Confesso estar decepcionado, confesso estar abatido! Foi o maior tombo que levei em minha vida!

Estou arrependido de ter sido o profissional que fui, das coisas que fiz, da dedicação que tive.

Desacredito de alguns valores, de algumas posturas, de algumas atitudes que até agora mantive! Por isso estou arrasado!

Acho que fiz tudo errado! Fui dedicado, comprometido, me doei e o quê ganhei com isso?

Por isso decidi: vou mudar, não meu caráter, mas minhas atitudes. Não farei mais projetos sociais nesta região, pois com certeza outras pessoas que por aqui estiveram o farão. Vou cuidar de minha vida e deixar de me preocupar com a dos outros.

Encerrarei minha participação por aqui e buscarei novos desafios, novos rumos!

AGRADECIMENTOS:

Agradeço aos meus 656 amigos, familiares, conhecidos que depositaram a confiança em mim!

Agradeço às minhas filhas pelo carinho e apoio!

Agradeço à Carla por estar sempre para mim!

Agradeço à DEUS por me mostrar mais um lado que eu desconhecia:a ingratidão!

Agradeço aos que foram desleais comigo. Só assim poderei mudar minhas ações!


Até a próxima postagem!


Nenhum comentário: