quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SEMANA QUE VEM ELE VOLTA A ESCREVER...

ORGULHO!

EQUIPE CAMPEÃ MUNICIPAL
* Olá amigos!
Estamos de volta para algumas informações sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Professor Dida nesta última semana!
GURI BOM DE BOLA - 2008
No dia 28 de setembro a equipe do Colégio Rômulo Zanchi esteve participando da Fase Regional do Guri Bom de Bola já que havia adquirido o direito de participar por ser Campeã do município.
Jogos dificeis e a equipe acabou perdendo na 2ª fase para a equipe de São Gabriel que acabou se tornando campeã e vai para a final estadual. Mesmo assim valeu pela participação pois as dificuldades foram muitas no que tange a participação: Igor, Dimares, Diego Santos, Diego Pena, Alexandre Leal, Lucas, José Rogério, Roger Barbosa, Roger Ferreira, Maicon Costa, Nathaniel, Gustavo, Rhuan, Felipe Leite e Luís Gustavo.
OBRIGADO!
O Professor Dida faz questão de agradecer aos amigos André Basques, Clairton Fonseca, Alan Leite, Dimares Martins, Gustavo Becker e Carla Flores pelo auxílio no transporte aos meninos pois colocaram seus automóveis para levar os alunos aos jogos, na abertura e novamente ao local de jogo, e ainda no término conduzindo-os de volta para casa. Também a Carla que assou salsichão, colocou no pão e serviu com refrigerante para os meninos. Obrigado a todos pois sem esta ajuda seria muito difícil a participação já que o apoio é quase nulo.
É assim que este Projeto A Bola da Vez! se mantém, com ajuda de amigos, pais de alunos e muita garra do Professor Dida!
JESMA - FUTSAL MIRIM
Na segunda feira dia 29 de setembro, novamente o Professor Dida, junto com o amigo Gilberto, auxiliar técnico, pegou os meninos e foram da escola até o Ginásio do Colégio Santana para jogarem uma partida eliminatória na categoria mirim contra a forte equipe do Colégio Centenário. Apesar de irem a pé, os meninos realizaram um grande jogo e mesmo sem a presença do Professor Dida à beira da quadra por razões de sua candidatura, conseguiram vencer por 3x2 e hoje já são no mínimo 4º colocados, em uma competição de altíssimo nível. Parabéns aos meninos pelo resultado: José Rogério, Gustavo, Dimares, Diego Santos, Nathaniel, Rhuan, Felipe Leite e Roger Ferreira.

ORGULHO!
O Professor Dida sente o maior orgulho de ter sua filha Lílian seguindo seus passos. Professora de Educação Física participou também do Guri Bom de Bola com a equipe da Escola Duque de Caxias de São Pedro do Sul, no naipe feminino, já que foi campeã daquele município. Parabéns à Lílian e siga nesta caminhada, cheia de espinhos mas também com lindas rosas para colher.
PEDIDO
A pedido do Professor Dida não serão colocadas fotos dos amigos que lhe apóiam na sua busca politica em função de que ele acha que não é preciso mostrar e expor seus amigos, e também porque ele entende que este espaço deve ser usado para divulgação do trabalho mas principalmente dos alunos. Respeitamos seu pedido e informamos que a aprtir da semana que vem ele estará de volta, postando matérias e assinando este espaço, pois já terá passado o período eleitoral e esperamos que ele consiga sseu objetivo de leger-se e criar a tão sonhada FUNDAÇÃO A BOLA DA VEZ!

Então até a próxima postagem com a volta do Professor Dida!


Nenhum comentário: