segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!


Olá amigos!

Estou voltando para colocar algumas notícias, talvez as últimas deste ano de 2008!

NÍVER DA DUDA!

De início, quero parabenizar meu grande amigo,colega, irmão Lucas e sua esposa Cristiane pelo aniversário da Maria Eduarda. Obrigado pelo convite e que DEUS mantenha sempre a alegria do sorriso contagiante da Duda, e que sua família continue sempre unida. Parabéns aos avós também!


*Ano bastante bom para mim, pois tive oportunidade de desenvolver mais alguns projetos e trabalhos, que na verdade foram novos desafios. Perdi algumas batalhas mas com certeza não perdi a vontade de lutar e de tentar fazer alguma coisa de útil.


BALANÇO!

No aspecto de atendimento aos projetos na área de esporte, tive alguns amigos que muito me ajudaram e só por isso pude ter êxito nas empreitadas. Não vou aqui listar os trabalhos desenvolvidos pois não busco promoção pessoal, mas vou com certeza citar os nomes do amigos que estiveram junto à mim em todas as horas que precisei! Obrigado ao Henrique, ao Clairton, ao Fabinho, ao Gil, ao André Basques, ao Antônio Schimtz, ao Robenir, ao Lucas, ao Gilson Piber, ao Minello, à Isa, aos meus alunos, enfim à todos que acreditaram nos meus propósitos e de uma forma ou de outra se engajaram na minha luta. Obrigado amigos!


* Na política, terreno que não conheço muito, tive uma aprendizado maravilhoso. Confesso ter tido a maior frustração da minha vida, ter ficado arrasado, mas depois, ao avaliar de cabeça fria, pude ver o quanto esta experiência vai acrescentar na minha vida. Aprendi a conhecer meus verdadeiros amigos, pessoas que não mediram esforços para me ajudarem. Pessoas que ainda que não achassem bom eu estar no meio politico me ajudaram, por verdadeira amizade e sem interesse algum.

Tive decepções com algumas, as quais não cumpriram promessas e faltaram com a verdade, mas ainda assim me ajudaram, pelo menos a conhecê-las verdadeiramente.

Espero poder aqui retratar o quanto foi bom este ano, não pelas conquistas, mas pelas afirmações e tenham certeza: meus amigos foram muito importantes e por isso, agradeço a todos!

MAIOR AGRADECIMENTO!

O meu maior agradecimento vai para umas pessoas que sofreram mais do que eu neste ano.Viveram minhas angústias, minhas tristezas, meus sonhos e sofreram com isso. Eu fiquei impotente, pois não pude mudar o rumo de certas coisas e pelo menos agradá-las, mas com certeza, elas reconhecem que lutei e dedico, não as vitórias pois não as tive, mas a garra, a determinação e acima de tudo, a minha vida à elas: Lílian, Liliane, Luíse e Carla! Obrigado avocês por tudo e perdão pela minha incompetência. Mas eu vou continuar lutando...sempre!


FELIZ ANO NOVO!

Quero desejar a todos um ano cheio de alegrias e de saúde. Que DEUS possa iluminar a todos para seguirem em suas buscas e conquistas! Grande abraço à todos e obrigado pelo carinho! Até 2009!

Um comentário:

CARLA FLORES disse...

Dida,lutar por ti, te ajudar, estar ao teu lado é muito maior do que qualquer derrota. E não se sinta impotente pois você é um HOMEM, PAI,guerreiro, leal a todos, dedicado e sempre meu ÚNICO, que supera todos estes obstáculos que passamos este ano e em 2009,..., EU ESTOU PRA TI, ao teu lado.Obrigado por me fazer feliz e desculpa pelas minhas falhas. TE ADORO.Bj