sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chegou 2009!


Olá amigos!

No início de um novo ano, é natural que tenhamos esperanças renovadas e que sonhemos com novas conquistas e realizações. É hora de esquecermos o que de ruim aconteceu e pensar apenas em coisas boas e tentar buscar realizar nossos sonhos!

Que DEUS, em sua infinita bondade, possa iluminar a todos para estas conquistas, pedindo apenas que ELE nos conceda muita saúde e paz!


PROJETOS !

Neste ano de 2009, pretendo dar sequência aos trabalhos desenvolvidos na área de futebol e se possível incrementá -los. Espero poder ter mais condições de atender aos alunos do Colégio Romulo Zanchi e também poder ampliar a atuação com atividades nas vilas e bairros da cidade, através de um Programa em conjunto com a UFSM.

Tenho também a idéia de criar uma Escolinha de Futebol e poder repassar um pouco da minha experiência para os alunos!


CAMPANHA !

Preciso muito do auxílio de meus amigos em uma campanha de arrecadação de latinhas e de garrafas plásticas para que possa vender e conseguir fundos para meus projetos. É muito difícil conseguir patrocínios e doações de empresas e muito menos poder contar com os políticos. Então, quem puder me ajudar, por favor, junte as latinhas e as garrafas plásticas e me avise que estarei buscando para esta campanha dar certo. Meu email é didanunes@yahoo.com.br ou então poste comentários neste blog que estarei indo buscar. Também meus telefones são: 32216097 e 99963201. Desde já agradeço as contribuições e estarei colocando fotos e nomes das pessoas que me ajudarem nesta empreitada.


Obrigado a todos pelos votos de ano novo e retribuo do fundo do coração!


Até a próxima semana! Grande abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Dida,é realmente uma grande satisfação encontrar o amigo,desejo que neste ano novo,consigas realizar todos os desejos de teu coração,e que grandes amigos possam estar ao teu lado nestes teus projetos.
Sei que não é fácil liderar tantos projétos e que diga de passagem muito importantes para o esporte da grande Santa Maria, cidade que estou fora a 12 anos,mas não esqueço dos grandes amigos que ai deixei.
Um grande abraço.Deus te abençõoe grandemente.