domingo, 8 de fevereiro de 2009

FÉRIAS!


Olá amigos!
Mês de fevereiro sem novidades em seu início. A cidade por sua característica estudantil neste período de férias mantém-se meio adormecida.

PROJETOS
Segue o trabalho do Henrique com os atletas na Casa Brasil e sempre tendo a expectativa de podermos participar de competições importantes no ano 2009. Vamos precisar de recursos financeiros para esta empreitada mas com certeza trabalharemos muito para isso.

ESTUDO
Estou no aguardo de um Curso de Radialista que gostaria de fazer pois tenho este sonho há bastante tempo. Como me afastei um pouco da prática no futebol profissional, pretendo me preparar para comentários e programas esportivos. Espero poder realizar este sonho brevemente!

FESTAS
Seguem os encontros com amigos para grandes confraternizações. São almoços, jantares, finais de tarde com uma cervejinha e tira-gosto, enfim, momentos de lazer e descontração. Que bom estar em férias!
Por isto hoje são poucas as informações. Espero que na próxima semana tenha mais notícias para divulgar. Se alguém tiver alguma coisa para ser postada, entre em contato comigo que postarei aqui. Grande abraço a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário: