sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO! OBRIGADO AMIGOS!




* Olá amigos!
Mês de janeiro, muitas festas e um pouco de demora na postagem, mas sempre é tempo de escrever.

Surpresa de alunos!

ANIVERSÁRIO


No dia 20 de janeiro, estive de aniversário e foram muitas manifestações de carinho e felicitações. Também algumas surpresas, feitas por amigos e familiares, e vou tentar descrever algumas.


SURPRESA DE FAMILIARES


Na tarde de terça-feira, por volta da 17 horas, fui surpreendido por minhas filhas, irmãos e alguns amigos, com um cantar de parabéns e um coquetel muito bem organizado. Fiquei muito feliz pois fui abraçado pelo Gabriel, Isolete, Cristiane, João Gabriel, José, Leila, Neli, Patricia, Carla, Lílian, Liliane, luíse, Gustavo, Tiago, André e esposa. Muito legal, obrigado à todos pelo carinho!


SURPRESA DE ALUNOS E ATLETAS


Por volta das 19 horas, levei um susto: tocou a campainha e minhas filhas abriram a porta e se depararam com uma quantidade de meninos, todos meus atletas integrantes do Projeto e da Escolinha do Henrique. Tudo organizado pela Carla e pelo Henrique, e foi uma correria para providenciar mais salgados e refrigerantes, mas graças à DEUS, deu tudo certo! Muito bom receber este tipo de surpresa, e o melhor é pela sinceridade das pessoas envolvidas. Obrigado à Carla, Henrique, Preto, Janderson e os meninos que lá estiveram. Fiquei muito emocionado com este carinho de vocês!


SURPRESA NA CASA BRASIL


No sábado pela manhã, dia 24, fui recebido com muito carinho na Casa Brasil, pelos alunos e alguns pais, que juntamente com o Henrique, Preto e Janderson estavam me esperando para novamente uma homenagem eplo meu níver. Até algumas garrafas plásticas ganhei de presente, pois como estou com a campanha de latas e garrafas, fui presenteado pelos meninos. Mais uma vez meu obrigado ao Henrique e seu grupo, bem como aos pais e alunos lá presentes.


MENSAGENS NO ORKUT


Recebí mais de 250 mensagens no meu orkut, todas elas me parabenizando pelo aniversário e algumas até muito emocionantes. Pena não poder listar os remetentes, pois faltaria espaço, mas obrigado a todos pelo carinho e pela lembrança.


MENSAGENS DE EMAIL E CELULAR


Muitas mensagens também para meu e-mail e para meu celular, bem como para meu telefone residencial. Obrigado também a todos!


OBRIGADO GERAL


Obrigado para todos que se manifestaram e a certeza de que este carinho que recebo é sem dúvida retribuído, e todos os dias do ano recebo estas demonstrações, apenas que no dia do aniversário elas costumam vir carregadas de emoção. OBRIGADO!

Nenhum comentário: