sábado, 7 de março de 2009

NOVIDADES... NOVIDADES!

Josiel.

Amigo Deco Domingues.






Encontro do PSDB.





Comissão Técnica do Inter SM.





Olá amigos!

Como já havia explicado anteriormente, meu tempo está bastante escasso e por isto há uma certa demora nas postagens.

Vou relatar alguns eventos ocorridos e pedir desculpas pela demora.

ALMOÇO DE AMIGOS:

No dia 28 de fevereiro, realizei um almoço festivo entre os integrantes da Comissão Técnica do Inter SM. Bastante descontraído, tive oportunidade de ver o Anadon pilotando uma churrasqueira e afirmo que como churrasqueiro ele é um grande treinador.

Na foto registra-se a presença: Clairton, Márcio, Celso e eu em pé. Mathias, Renatinho e Anadon sentados. Obrigado pela presença de todos, saudando ainda a participação da Carla e da Naiva.

JOGO DIFÍCIL:

Na quarta-feira, dia 04, recomeçou o campeonato para o Inter SM, Taça Fábio Koff. Arrancamos com uma excelente vitória diante do Brasil de Pelotas por 3 x 2. Jogo complicado, gramado molhado e pesado, torcida do Brasil presente e adversário qualificado. Valorizou nossa vitória e agora voltaremos a jogar no dia 12 de março, em Caxias do Sul, diante do Juventude. Esperamos vencer!

ENCONTRO POLÍTICO:

No dia 07 de março, participei de um encontro do PSDB, organizado pelo Leandro, presidente da Juventude tucana. Parabéns a eles pela iniciativa e pelo nível dos palestrantes. Especial ao amigo Deco Domingues, palestrante, e provavelmente candidato a Deputado Estadual. Forte abraço, Deco!

PRESENTE:

Com grande alegria recebí uma camiseta usada pelo Josiel na equipe do Clube de Regatas Flamengo, uma das maiores equipes do cenário mundial. Quero agradecer ao "Rodeio" pelo carinho e dizer que continuarei sempre vibrando e torcendo com suas conquistas, pois tive oportunidade de conhecê-lo em 1998 e creio ter lhe ajudado no início de sua carreira e depois em algumas adversidades da vida. Ele sabe o quanto o admiro e sei do respeito que ele tem por mim. Obrigado amigo Josiel e que DEUS te ilumine!

TCHAU:

Por hoje é isto. Na próxima semana tem mais, já que jogaremos em Caxias do Sul e em Porto Alegre, e com certeza terei novidades. Abraço a todos!

Nenhum comentário: