sábado, 21 de março de 2009

VOLTEI !



Olá amigos!

Novamente justifico a demora em postar matérias em função do envolvimento profissional que estou tendo e por isto muito pouco tenho de tempo para escrever.

JOGO EM CAXIAS

Tivemos um jogo muito difícil contra o Juventude e a infelicidade de sofrermos um gol de penalti aos 5 minutos de jogo o que mudou toda rotina do jogo. Mesmo assim a equipe não foi de todo mal e serviu como lição para o outro jogo.

JOGO COM INTER POA

Diferente daquilo que a maioria pensava que iria acontecer não fomos goleados pelo Inter e fizemos um bom jogo. Muita determinação e disciplina tática por parte dos atletas e o resultado poderia até ser diferente em função de umas oportunidades de gol que tivemos. Mas ficou de bom tamanho o resultado e principalmente a motivação e a pegada para o próximo jogo, onde sabemos de nossas condições.

JOGO COM AVENIDA

Agora sim é que começamos realmente a buscar a classificação, pois enfrentaremos adversários do mesmo poder econômico e técnico e sabemos que temos amplas condições de buscarmos pontos. Já começa neste domingo, jogo com o Avenida em casa, onde só a vitória nos serve e esperamos poder contarmos com a ajuda da torcida nesta empreitada.

OUTROS ASSUNTOS

Salientar neste período alguns aniversariantes, minha cunhada Leila dia 12 de março, meu irmão Zé dia 16, meus amigos Fábio Pires, Angelise Fagundes e Etiane Farias neste dia 21, minha amiga Cristiane Trevisan dia 23 de março. À todos meus votos de muita saúde e paz e desculpem-me se não pude abraçá-los pessoalmente, mas fica o registro.

Até a próxima!

Nenhum comentário: