sábado, 9 de maio de 2009

FUTSAL E SUA HISTÓRIA!

Olá amigos!
Estou com uma proposição de resgatar imagens do nosso futsal em seu tempo de grande sucesso, ginásios lotados, grandes atletas, nas decadas de 80 e 90. Quem tiver fotos, qualquer material deste período, que puder me enviar será de grande valia, pois quero fazer uma merecida homenagem a quem participou desta epoca.
Depois disso vou tentar um espaço onde possa expor as fotos e material como um local de história deste esporte que me deu garndes alegrias, amizades e respeito profissional.
Começo com uma ajuda do meu amigo e grande pivô, o Breno, que enviou algumas fotos.
Todas estão identificadas por ele, mas lanço um desafio para que enviem comentários e recados, identificando os atletas destas fotos. Meu email é didanunes@yahoo.com.br e professordida@bol.com.br e quem tiver mais coisas, por favor ajudem!
Obrigado ao Breno, o Lourinho, carinhosamente chamado assim em alguns momentos!
Abraço a todos!
Foreve's
Dínamo
Apul
Apul
América Júlio Castilhos
AABB






































Nenhum comentário: