sábado, 22 de agosto de 2009

PARABÉNS LILIANE E CARLOS!


Olá amigos!
Quero dedicar a postagem desta semana à minha filha Liliane em razão de no dia 23 de agosto estar completando mais um ano de vida.
Filha, quero aqui deixar registrado o carinho e o amor que sinto por ti e também meu sincero agradecimento por tudo que fazes por mim. Sei que não posso te dar tudo que gostaria e que acho que mereces, mas o pouco que te dou, é o meu muito pois é tudo. Por isso, te parabenizo pelo aniversário e agradeço à DEUS pela graça de poder estar contigo e mais ainda, ver que estás te encaminhando bem na vida.
Obrigado pelo carinho, preocupação, dedicação, enfim por tudo que fazes por mim.
Parabéns, tudo de bom e que DEUS ilumine sempre tua vida e guie teus passos. Te amo!
* Aqui também registro a aniversário do meu amigo -irmão Carlos Pozzobon, exemplo de profissional, de amigo, de ser humano. Carlos, abarço, parabéns e obrigado pela tua amizade. Que DEUS te proteja e te ilumine sempre. Beijo no coração meu amigo!
* Registro também que recebí mais algumas fotos do futsal, do amigo Gelton e do amigo Schittler.
Estou selecionando e preparando já para em seguida começar a colocar em ordem e escrever alguma coisa para publicar em um livro.
Ainda assim, estou aguardando contato e aceitando mais material para ser divulgado.
* Não irei me alongar muito em função de que este espaço hoje ser dedicado à Liliane, então fica a foto dela como homenagem.
Abraço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário: