segunda-feira, 28 de setembro de 2009

GRANDE ENCONTRO!

Prof. Gilson Piber, Prof. Tiago Nunes e Dida.
Alunos atentos.

Questionamentos ao Prof. Dida.


Prof. Gilson, responsável pelo encontro.



Olá amigos!

Neste dia 28 de setembro o Prof. Dida teve a alegria de participar de um encontro com a turma de alunos da Unifra, da disciplina de Jornalismo Esportivo comandada pelo Prof. Gilson Piber.
Na oportunidade foi debatido um tema que agrada muito e é de domínio do Prof. Dida, até pela experiência que tem na area: Futebol - Magia e Paixão.
O Prof. Dida seguiu uma lista de tópicos e assuntos que julga ser importante e teve a atenção o tempo todo por parte dos alunos, sendo ao término de sua explanação, questionado e sabatinado pelos mesmos. Presente também o Prof. Tiago Nunes, um dos mais capacitados preparadores físicos do país, natural de Santa Maria e que prestigiou o evento.
Os tópicos desenvolvidos foram: Aspecto Cultural, Aspecto Social, Aspecto Comercial, Relação Treinador e Imprensa, Sistemas de Jogo, Sistemas Táticos e Perfil do Treinador.
A disposição dos alunos está o material que foi utilizado pelo Prof. Dida e os contatos podem ser feitos através deste blog. O Prof. Dida agradece a oportunidade e se coloca a disposição para outros espaços que queiram sua participação, como palestrante ou coordenador de encontros como os de hoje. Obrigado Gilson, obrigado Tiago, obrigado alunos, pelo carinho e atenção dedicados ao Prof. Dida.

Nenhum comentário: