domingo, 25 de outubro de 2009

QUASE PRONTO!......


Olá amigos!
Estou na reta final de busca de material para ser colocado no livro que resgata o futebol de salão de Santa Maria.
Será uma homenagem a todos que de uma forma ou de outra fizeram parte desta história.
Estou no aguardo de alguns depoimentos, algumas histórias, enfim de algum relato de situação que eu possa colocar para ser lembrado.
Ainda sim, quem tiver fotos e quiser emprestar, será bem vindo!
- Bairro Dores: como dorense que sou, bairrista, vou abrir um cpítulo sobre o fuetebol de salão na quadra velha das dores, aquela que ficava atrás da Igreja, chamada Domingos Trevisan.
Para isso, estou em contato com as pessoas que participaram daquele período por aqui e vou colocar também seus relatos e narrativas históricas, bem como fotos e imagens.
Se alguém quiser colaborar, estou ansioso, na espera de mais e mais coisas.
Abraço a todos!
** A IMAGEM POSTADA É DO GINÁSIO CORINTIANS, LOTADO EM UMA RODADA DE FUTEBOL DE SALÃO! QUE SAUDADE!

Um comentário:

SANDRO BARROS disse...

Como tu mesmo disse: "Que saudades".
Não estava na quadra, mas com certeza em algun destes tantos jogos em que o Ginásio do Corintians lotou, estava lá!. Sentado. Um guri, um piá! Atordoado pela imensa torcida que vibrava enlouquecida pelo seu time favorito. Abraço.