domingo, 13 de dezembro de 2009

DIVULGAÇÃO DE PROJETOS....












































Olá amigos!
Estarei a partir desta postagem colocando matérias mais pessoais e de divulgação de eventos que não envolvam minha vida profissional.
Então os amigos fiquem á vontade para me enviarem matérias que divulgarei aqui!
CAMPEONATO SUB-20:
Com muita alegria recebí convite do Mateus Beltrame, da Rádio Santamariense para falar sobre meu assunto preferido: futebol.
Assiti ao jogo Gremio e Atlético Paranaense na 3ª feira e depois fui para rádio. Falamos muito sobre o jogo e também sobre futebol como um todo. Foi ótimo, agradeço ao mateus pelo convite e sempre que puder estarei por lá.
A BOLA DA VEZ:
Também com bastante alegria pude assistir aos jogos das equipes do Henrique na Copinha do Diário de Santa Maria. Equipes que levarão o nome do Projeto A Bola da Vez! e que fizeram bonito na competição. A categoria sub-11 acabou ficando em 2º lugar, tendo jogado duas partidas com um jogador a menos. Valeu pela garra e dedicação dos meninos.
Também a equipe sub-13 esteve participando, fazendo bons jogos e valorizando o trabalho desenvolvido com eles. Estão postadas fotos do evento, que se realizou na Colégio Santa Maria e vou colocar a relação dos atletas participantes:
SUB-11: Rodrigo Trindade, Gustavo Mello, Luiz Henrique, Ismael Martins, Mauro da Rosa, Filipe da Silva, Tomas leme e Mauricio Guimarães.
SUB-13: Fernando Kunz, Gean Cabanhas, Gabriel Becker, Guilherme Netto, Nader Saleh, Vinicius Pillar, Sander Zanatto, Pedro Zappe, Gabriel Zappe, Marcelo Bernasconi, Andhrey Schirmer, Pedro Henrique, Kauê Coelho, Leonardo Machado, Jesse Junior, Lucas Guerra e Dagoberto Santos. Parabéns aos meninos e ao Henrique e ao Preto pelo trabalho e participação.
COPA FIGHERA:
No domingo, dia 20, estes meninos da categoria sub-13 estarão participando de uma competição no Campo da Vila Fighera. Pretendo estar lá para prestigiar e se possível já ter novidades para esta competição. Aguardem.
Pois é amigos, por hoje é isto. Como disse lá em cima vou me ater mais em divulgar coisas que não digam respeito ao meu trabalho e tampouco colocar fotos de lá. Com isso, quem ganha é o esporte não é mesmo? Grande abraço a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário: