domingo, 6 de dezembro de 2009

GRANDES EVENTOS!






























































































Fotos: 1. Dida e Pedro Pereira - 2. Eder, Pedro Pereira, Ver. Elói, Antonio Fortes, Dida e Ver. Gauchinho - 3. Janderson, André, Dida e Pedro pereira - 4. Mesa solene - 5. Kleber e Dida - 6. Carla e Dida - 7. Dida, Vicente Bogo e Vilmar Seixas - 8. Produtos Caseiros dos amigos Gilson Nei e Rosa - 9 e 10. Casamento do amigo Tiago Nunes - 11. Jergs em Jaguari.
* Olá amigos!
Semana mais uma vez movimentada e cheia de compromissos.
JERGS:
Na terça- feira, dia 01 de dezembro estive em Jaguari, acompanhando o amigo e colega Enaldo nas finais do Jergs, modalidade de voleibol, categoria mirim, naipes masculino e feminino. Estiveram participando equipes das cidade de São Francisco de Assis, Jaguari e Cacequi, com jogos muito disputados e emocionantes.
Agradeço ao Prof. Hélcio, de São francisco de Assis, por ter me enviado a foto de sua equipe, que ficou em segundo lugar no voleibol feminino. Havia combinado com os emais professores para me enviarem outras fotos que divulgaria aqui, mas infelizmente devem ter esquecido e por este motivo só tenho esta foto. Parabéns a todos participantes!
A NOTA É MINHA:
Na quinta-feira, dia 3 de dezembro estive em Itaara, juntamente com a profa. Vera Laura e a profa. Sonia Margareth, da 8ª CRE. Lá ocorreu a entrega de prêmios referentes ao Programa A Nota é Minha, do governo do estado, e várias escolas de nossa região receberam seus valores conquistados neste Programa. Parabéns a todos pelas conquistas!
CONTROLE GERAL:
Na sexta-feira pela manhã, participei de um Programa na Câmara de Vereadores, alusivo aos 34 anos do Programa Controle Geral do amigo Vicente Paulo Bisogno, da Rádio Imembuí. Parabéns ao Alcides, ao Cláudio Zappe e ao Vicente pelo Programa sério que é apresentado nesta rádio de muita credibilidade na cidade.
CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE:
Na tarde de sexta-feira, estive em uma reunião no Corintians Atlético Clube, onde foi feito o lançamento do Campeonato Brasileiro Sub 17 de Basquetebol, que será realizado em setembro de 2010, entre os dias 20 e 27. Após a reunião, fomos recebidos pelo Prefeito Cesar Schirmer, que dará todo apoio para este evento. Presentes à reunião: Carlos Nunes, Presidente da Confederação Brasileira de Basquetebol, Nelson Cauzzo, preseidente do Corintians, Tubias Calil, secretário de Esportes de Santa Maria, Tomé Lovatto, presidente da ASIBA, Técnicos Catila e Wella, atletas campeões, Tobias, Bernardo e Pietro, Sr. Luiz Cláudio Mello, Garibaldi, Afonso Brum e Ataualpa.
CASAMENTO DO TIAGO E FERNANDA:
Sábado de muita festa e alegria pelo casamento dos amigos Tiago Nunes e Fernanda. Cerimônia religiosa na Igreja do Bom Fim e recepção maravilhosa na AABB. Parabéns aos amigos Isolde e Múcio, pais do Tiago e Luiz Fernando e Maristela, pais da Fernanda. Que DEUS abençoe este jovem casal e que eles possam ser muito felizes.
COMPANHIA NO JANTAR:
Tivemos o prazer, eu e a Carla. de jantarmos juntos com o Bebeto Rosa, sua esposa Fabiane, seus filhos Bernardo e Sara e os amigos Ferreira e Zeca, auxiliar técnico do Bebeto e preparador físico, respectivamente. Noite muito agradável!
ALMOÇO TUCANO:
Neste domingo foi realizado no CTG Piá do Sul, um almoço de Confraternização Tucana, organizado pelo pessoal do PSDB de Santa Maria. Grande presenças no evento, e eu registro com muito carinho a presença do amigo Dep. Pedro Pereira. Estiveram também por aqui, amigos vereadores da região, politicos diversos e também o ex-vice-governador Vicente Bogo. Algumas fotos postadas aqui mostram a presença dos amigos citados e outros que estão identificados nas fotos.
Parabéns aos organizadores do evento, em especial ao amigo Kleber pela dedicação e correria, e não vou citar mais nomes pois esqueceria alguém. Um sucesso o evento!
PRODUTOS CASEIROS:
Amigos, olhem uma foto de Produtos Caseiros que está postada aqui. Estes produtos são feitos pela amiga Rosa e pelo amigo Gilson Nei. Estão à venda pelo celular nº 99463611 e com entrega em casa. Agora nos festejos de final de ano, nada melhor que encomendar estas delícias. Sucesso ao Gilson e a Rosa e com certeza, serei um divulgador destes produtos, pois são maravilhosos.
* Por hoje é isso. Na semana que vem tem mais. Outras fotos estarão postadas no meu perfil de orkut!
Grande abraço e ótima semana a todos!

Nenhum comentário: