quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ENCONTRO E FORMATURA!





Olá amigos!

Estou voltando para uma postagem muito especial. Gostaria de parabenizar ao meu amigo Fábio Coutinho Martellet, filho do Flávio e da Madalena Martellet, pela formatura em Educação Física. Participei do jantar comemorativo realizado no Círculo Militar Militar de Santa Maria, com presença de amigos e familiares do Fabinho.

Parabéns Fabinho. Tens um grande futuro como profissional pois já demonstraste isto em trabalhos que fizemos juntos. Grande abraço e sucesso!

* Também para publicar a foto de um encontro de amigos e vejam onde estávamos reunidos: perto da churrasqueira. Abraço ao Miguel, ao Gilson e ao Neco e em breve novamente nos reuniremos para um grande bate-papo. Imaginem qual foi o assunto predominante né.

* Também salientar a presença de nossa governadora Yeda Crusius aqui em Santa Maria, onde veio repassar a area do Distrito Industrial para o município e também autorizar o inicio de obras em escolas da cidade. Também participou da troca de comonado da Base Aérea de Santa Maria. Estive em todos estes momentos e foi muito bom sentir o quanto ela gosta de nossa cidade.

*Por hoje seria isso. Breve tem mais.

Abraços a todos e um feliz vestibular a todos que estão prestando provas aqui na UFSM!

Nenhum comentário: