domingo, 24 de janeiro de 2010

OBRIGADO AMIGOS PELAS FELICITAÇÕES DE NÍVER!

Olá amigos!
Estou voltando para algumas notícias importantes!
As fotos que estão postadas são para ilustrar algumas destas notícias. A primeira refere-se ao aniversário do amigo Carlos Rempel, ex-presidente do Inter SM.
Excelente churrasco, assado pelo Marion Garcia na casa do Dr. Aníbal Rolim. Parabéns ao Rempel e obrigado pelo convite. Foi reencontrar os amigos, seletos nesta ocasião!
*Estive em Porto Alegre nos dias 19 e 20. No dia 19 uma reunião com o Deputado Claudio Diaz, amigos Claudio e Celso Giacomini, o deputado federal pelo PSDB do Paraná, Wlademar. Encontro de amigos e de tucanos.
* Nesta minha passagem por Porto Alegre, fiquei hospedado na casa do Dr. Gil Almeida, ex-prefeito de Cacequi e atualmente Assessor do Prefeito José Fogaça. Agradeço ao Dr. Gil e sua família, especialmente a Profa. Rosabela, sua esposa, pelo carinho da acolhida.
* A minha permanência no dia 20 se deveu especialmente ao pedido de minha filha Luíse para que ficasse perto dela no dia do meu aniversário. Foi muito bom, fomos ao Shopping, demos um passeio pelo Guaíba, enfim, um excelente dia de níver para mim. Presentes, e não poderia ser diferente, a Carla e sua filha Rafaela.
* Agradeço aos amigos, colegas, familiares, enfim, todos que manifestaram-se por telefone, email, pessoalmente, no dia do meu aniversário. Foi muito bom receber este carinho!
* Agradeço aos colegas da CRE pelo carinho e pelas manisfestações de afeto no dia 21, logo de manhã cedo, quando cheguei ao trabalho. Recebí flores, cartão e um presente deles e muito me emocionou. Obrigado à todos!





Nenhum comentário: