domingo, 24 de janeiro de 2010

OBRIGADO AMIGOS PELAS FELICITAÇÕES DE NÍVER!

Olá amigos!
Estou voltando para algumas notícias importantes!
As fotos que estão postadas são para ilustrar algumas destas notícias. A primeira refere-se ao aniversário do amigo Carlos Rempel, ex-presidente do Inter SM.
Excelente churrasco, assado pelo Marion Garcia na casa do Dr. Aníbal Rolim. Parabéns ao Rempel e obrigado pelo convite. Foi reencontrar os amigos, seletos nesta ocasião!
*Estive em Porto Alegre nos dias 19 e 20. No dia 19 uma reunião com o Deputado Claudio Diaz, amigos Claudio e Celso Giacomini, o deputado federal pelo PSDB do Paraná, Wlademar. Encontro de amigos e de tucanos.
* Nesta minha passagem por Porto Alegre, fiquei hospedado na casa do Dr. Gil Almeida, ex-prefeito de Cacequi e atualmente Assessor do Prefeito José Fogaça. Agradeço ao Dr. Gil e sua família, especialmente a Profa. Rosabela, sua esposa, pelo carinho da acolhida.
* A minha permanência no dia 20 se deveu especialmente ao pedido de minha filha Luíse para que ficasse perto dela no dia do meu aniversário. Foi muito bom, fomos ao Shopping, demos um passeio pelo Guaíba, enfim, um excelente dia de níver para mim. Presentes, e não poderia ser diferente, a Carla e sua filha Rafaela.
* Agradeço aos amigos, colegas, familiares, enfim, todos que manifestaram-se por telefone, email, pessoalmente, no dia do meu aniversário. Foi muito bom receber este carinho!
* Agradeço aos colegas da CRE pelo carinho e pelas manisfestações de afeto no dia 21, logo de manhã cedo, quando cheguei ao trabalho. Recebí flores, cartão e um presente deles e muito me emocionou. Obrigado à todos!





quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ENCONTRO E FORMATURA!





Olá amigos!

Estou voltando para uma postagem muito especial. Gostaria de parabenizar ao meu amigo Fábio Coutinho Martellet, filho do Flávio e da Madalena Martellet, pela formatura em Educação Física. Participei do jantar comemorativo realizado no Círculo Militar Militar de Santa Maria, com presença de amigos e familiares do Fabinho.

Parabéns Fabinho. Tens um grande futuro como profissional pois já demonstraste isto em trabalhos que fizemos juntos. Grande abraço e sucesso!

* Também para publicar a foto de um encontro de amigos e vejam onde estávamos reunidos: perto da churrasqueira. Abraço ao Miguel, ao Gilson e ao Neco e em breve novamente nos reuniremos para um grande bate-papo. Imaginem qual foi o assunto predominante né.

* Também salientar a presença de nossa governadora Yeda Crusius aqui em Santa Maria, onde veio repassar a area do Distrito Industrial para o município e também autorizar o inicio de obras em escolas da cidade. Também participou da troca de comonado da Base Aérea de Santa Maria. Estive em todos estes momentos e foi muito bom sentir o quanto ela gosta de nossa cidade.

*Por hoje seria isso. Breve tem mais.

Abraços a todos e um feliz vestibular a todos que estão prestando provas aqui na UFSM!

sábado, 9 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 PARA TODOS!


























































Olá amigos! Ao iniciar esta postagem, gostaria de me desculpar pela demora, mas mais uma vez tive problemas com o computador e agora queimou meu HD. Estou providenciando na troca e aí prometo ser mais frequente por aqui!
* Será necessário ainda citar um evento que aconteceu em dezembro, onde com ajuda de amigos diversos, consegui realizar um sonho que era o de promover um almoço para algumas crianças carentes. A foto postada por si só representa a alegria dos meninos e meninas e também me deixa muito feliz e a todos que contribuiram também. Obrigado aos amigos Janderson, Jocléia, Leandro, André, Gislaine, Isa, Tiago Nunes, Rafinha, Deize, Dr. Seixas, Bino enfim todos que de uma forma ou de outra ajudaram neste evnto.
**No dia 02 de janeiro tive oportunidade de acompanhar a promoçãoanual de um encontro entre ex atletas do Inter SM, lá no campo do Montese. Esta é uma atividade promovida pelo Schitler, Neco Vaz, Carlos Edgar, Saccol, enfi por vários amigos que jogaram no clube. Na oportunidade pude reencontrar pessoas que foram meus atletas, meus colegas de Comissão Técnica, torcedores, enfim, muitos amigos do meio do futebol. E teve uma homenagem muito importante feita para um grande jogador e amigo, que marcou sua história no futebol gaúcho. Nosso querido Donga, capitão por muito tempo do Inter SM, lendário zagueiro, com quem tive a honra e o prazer de trabalhar, e também ser seu preparador físico, tanto no Inter SM quanto no Riograndense. Parabéns ao Donga, mas parabéns a quem teve a idéia de homenageá-lo. Merecida lembrança e homenagem!
***Também estive em Porto Alegre, juntamente com os amigos Vilamra Seixas, Admar Pozzobom e Kleber Colvero, em visita ao Presidente do PSDB gaúcho, Deputado Federal Claudio Diaz, que nos recebeu de forma muito carinhosa e afetuosa. Valeu a pena ir até lá!
**** Encontro maravilhoso na quarta-feira, em um jantar com os amigos Neco Vaz, Gilson Piber e esposa, Miguel Gomes e esposa, Admar e esposa e filhos. Falamos muito sobre futebol, contamos histórias e estórias, rimos e nos divertimos bastante. Obrigado aos amigos pela visita e em especial ao Neco que me trouxe uma camiseta do Caxias, uma do Juventude e uns coletes para serem rifados e angariar fundos para o Projeto A Bola da Vez! Também me deu um calção do Caxias, que será muito usado sem dúvida. Obrigado Neco pela gentileza e carinho. Na semana que vem vou postar algumas fotos deste encontro maravilhoso.
***** Por hoje é isto, estou e preparando para a festa de formatura de um amigo, o Fabinho, filho do também amigo Flavio Martellet. Mais um colega que está pronto para o mercado de trabalho e que se eu puder, com certeza ajudarei. Parabéns Fabinho pela conquista!