domingo, 2 de outubro de 2011

SEMANA QUE PASSOU ATRIBULADA....

Olá amigos!
Não postei nada na semana que passou em virtude de meu tempo ter sido muito curto principalmente pelas doenças que tive na família e que me tomaram toda atenção.
Volto hoje para alguns relatos já prometendo um artigo para próxima semana.
_______________________________________________________________________________________
CURSO DE EDUCOMUNICAÇÃO:
Estou participando de um curso de capacitação na área de educomunicação e as aulas são sempre nas segundas-feiras pela manhã. No dia 26 foi realizado um encontro na escola Augusto Ruschi e fomos muito bem recebidos pela direção, através do prof. Danclar e da Silvane, colega de curso. Nesta segunda, dia 03, o encontro será na 8ª CRE, no NTE, onde teremos mais informações sobre este importante campo da educação.
_______________________________________________________________________________________
LACEM:
Na parte da tarde estive na UFSM, mais precisamente no LACEM, a convite dos professores Antonio Schimtz e Gilson Piber, gravando uma entrevista no programa Cenários Esportivos - Conversações e Convergências, que é levado ao ar pela TV Campus canal 15. Durante um bom tempo conversamos sobre esporte, gestão, futebol e comunicação. Obrigado aos professores pelo convite e espero ter atendido às expectativas de todos.
________________________________________________________________________________________
GRUPO DE ESTUDOS:
Após a gravação do programa, fui convidado a conversar um pouco com os alunos do CEFD, que estão em um grupo de estudos sobre futebol, comandados pelo prof. Antonio. Durante mais de uma hora pude ouvir, responder e mais ainda, aprender alguma coisa com estes futuros profissionais da Educação Física que sairão mais bem preparados para suas práticas, devido a preocupação de constante aprendizagem. Parabéns aos participantes e obrigado pelo convite.
_________________________________________________________________________________________
ABERTURA DA 79ª OLIMPÍADA METODISTA:
Estive na sexta-feira, dia 30, no Ginásio da Fames, acompanhando a belíssima abertura da Olimpíada Metodista. Equipes representativas das escolas União de Uruguaiana, Americano de Porto Alegre e Centenário de Santa Maria, desfilaram e se prepararam para competirem neste final de semana. Parabéns à Diretora Luciana Dias e toda equipe diretiva do Colégio Centenário bela organização e votos de sucesso aos atletas participantes.
_________________________________________________________________________________________
Por hoje é isso. Estarei participando do encerramento da Semana do Idoso em uma Mateada no Bairro Itararé e espero que a semana que inicia na segunda feira possa me dar mais tempo para postar notinhas.
Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: