segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VISTORIA DA COPA E MEU ANIVERSÁRIO!

Acompanhando a análise do gramado do CEFD!
Olá amigos!
Retornando com minhas postagens. Estive um pouco afastado neste início de ano por razões de doença na família aliada a grande carga de trabalho na Secretaria.
Mas agora volto para contar um pouco da visita que recebemos em Santa Maria, do pessoal do Comitê Gestor da Copa do Mundo 2014.
Estiveram na cidade, no dia 20 de janeiro, justamente no dia do meu aniversário, os responsáveis pela vistoria, Airton Giachini e Ricardo Nunes para visitarem a UFSM e o Estádio Presidente Vargas. Na noite de quinta-feira, logo após a chegada deles na cidade, jantamos acompanhados do Prefeito Cezar Augusto Schirmer, do Diretor de Gabinete do Prefeito Rogério de Assis Brasil, da Publicitária Larissa Mayer, do colega de Secretaria Alexandre Tavares e a fotógrafa Nathália Heli, que acompanhava a Comitiva.
Recepção no CEFD/UFSM

Na sexta-feira, também acompanhados pelo Prefeito Schirmer,  fomos recebidos pelo Reitor em exercício Prof. Dalvan Reinhert, pelo Diretor do Centro de Educação Física e Desportos, Prof. Marco Aurélio Acosta, Vice Diretor do CEFD Prof. Rosalvo Sawitzki, e pelo Pró Reitor de Infra Estrutura Volnei Brondani, Na oportunidade foi dada as boas vindas aos visitantes e eles puderam explanar suas ações nesta vistoria. Também presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Manoel Badke, o Vice Presidente da Câmara, Vereador Admar Pozzobom, o Presidente do Esporte Clube Internacional, Mauro Silva e outras autoridades.
A vistoria pela manhã foi no Centro de Educação Física e Desportos, em toda sua estrutura e à tarde no Estádio do Internacional.
Quero aqui deixar meu agradecimento ao Prof. Dalvan pelo apoio incondicional que me deu, já que procurei-o na segunda-feira, com um caderno de encargos e ele prontamente aceitou participar ativamente desta ação tão importante para Santa Maria. Também aos professores Marco e Rosalvo por terem feito tudo o que foi necessário para que os vistoriadores pudessem verificar as instalações do CEFD.
Também agradeço ao Presidente do Inter SM, Mauro Silva por ter aceito participar deste processo e colocado toda estrutura do clube a disposição.
Agradeço aos colegas de administração, prof. Alexandre Tavares e publicitária Larissa Mayer pelo apoio que me deram, facilitando muito meu trabalho!
___________________________________________________________________________________
MEU ANIVERSÁRIO:
Quero agradecer as manifestações dos amigos pela passagem do meu aniversário, no dia 20 de janeiro! Desejo a todos, tudo aquilo que a mim foi desejado e que DEUS os ilumine sempre!
Por hoje é isso! Grande abraço!

Nenhum comentário: