domingo, 5 de fevereiro de 2012

FUTEBOL DE SALÃO E ...FÉRIAS...

FUTEBOL DE SALÃO 70 E 80!
Caros amigos!
Estou pensando em realizar um evento para homenagear algumas pessoas que fizeram história do futebol de salão em nossa cidade, nos anos 70 e 80.
Para isso solicitei para alguns participantes daquele período que elaborem uma lista com 100 pessoas, atletas, dirigentes, técnicos, preparadores físicos, massagistas, roupeiros, arbitros, torcedores, enfim, coloque nomes de quem achem que mereça receber uma homenagem de reonhecimento.
Vou reunir todos e ver os mais votados e estes serão agraciados com UMA MEDALHA E COM UMA CAMISETA COM A INSCRIÇÃO: FUTEBOL DE SALÃO - EU PARTICIPEI!
Estou também agilizando para conseguir apoios financeiros para este projeto, conforme PROJETO DE APOIO anexo. Se puderes me ajudar de alguma forma, indicando patrocinadores, fazendo algumas indicações, contribuindo com algum valor financeiro, custeando alguma parte de qualquer item do projeto, por favor me avise. Divulgue esta idéia, por favor!
___________________________________________________________________________________
  FÉRIAS! FÉRIAS!
Após um ano de muito trabalho e principalmente o mês de janeiro, entrei em férias. Desde o dia 02 de fevereiro estou apenas fazendo coisas de lazer, sem horário, sem muito compromisso, enfim, descansando.
Mês de janeiro foi muito difícil para mim, tive bastante trabalho, mas foram problemas de saúde na família que me desgastaram mais, mas Graças a DEUS tudo foi superado.
Agora vou me ausentar por um período, estarei viajando para descansar e também ficar um pouco mais perto da família, principalmente minha filha Luíse.
Nada definido ainda em termos de locais, apenas que vamos para o litoral.
Postarei alguma coisa de lá, sem muito compromisso, apenas dar notícias.
Agradeço a todos os amigos pelas felicitações de aniversário que continuaram após o dia 20 e também pelos cumprimentos que recebi pela participação no Programa Análise do dia 30 de janeiro na TV Santa Maria.
Por hoje é isso, abraço a todos e um ótimo mês de fevereiro, pois fevereiro... tem Carnaval!

Nenhum comentário: