sábado, 12 de maio de 2012

30 DIAS NA SECRETARIA DE ESPORTES!

Hipismo na UFSM -

Representando Prefeito Cezar Schirmer no 29º BIB
Olá amigos!

Trinta dias após assumir a Secretaria de Esportes e Lazer venho postar algumas fotos deste período. Ao mesmo tempo me desculpar com os amigos pelo tempo transcorrido entre uma postagem e outra, mas isso se deve a dedicação e empenho na realização de minha função. Não posso desapontar quem confiou em mim e no meu trabalho, por isso o tempo ficou escasso para postagens. Mas meus amigos entenderão isso, por me conhecerem e saberem o quanto sou determinado e empenhado naquilo que faço. Agradeço ao Prefeito Municipal Cezar Augusto Schirmer pela confiança, ele que em 2010 me colocou na sua administração, sempre valorizou meu trabalho e hoje confia esta Secretaria a mim. Vou continuar fazendo o meu melhor, é um Plano de Governo que foi gestado, tive o orgulho de me somar a ele e não tenho nem um problema em afirmar que estamos no caminho certo. O esporte está sendo fomentado, as ações são incentivadas, executadas e acima de tudo, pensadas em um benefício de muitos e não em vaidades ou interesses pessoais. Por isso, agradeço a contribuição de meus colegas de Secretaria, de meus amigos, de minha família, e continuarei a desempenhar minhas funções enquanto o Senhor Prefeito entender que estou cumprindo um Plano de Governo que foi legitimado.

Representando Prefeito Cezar Schirmer no Centenário do Riograndense

Recepcionando a judoca olímpica Maria Portela

Nenhum comentário: