sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RETORNANDO...E EXPLICANDO AUSÊNCIA!


Olá amigos!
Após uma longa ausência, que estarei explicando os motivos, retornarei minhas postagens. Mas como disse acima, vou explicar minha ausência e penso que entenderão os motivos.
Como todos sabem fui convidado pelo Prefeito Cezar Schirmer para assumir a função de Secretário de Município de Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança. Em um primeiro momento, achei que meu partido na época não tivesse candidatura própria e que o fato de minha indicação para assumir a função tivesse o apoio do partido.
Mas fui surpreendido com a notícia de que haveria uma candidatura e mais ainda que todos os integrantes de cargos na administração deixassem suas funções. Ora, eu tinha apenas alguns dias na função, projetos encaminhados, tratativas em andamento, acordos firmados e pensei: como jogar tudo para o alto, trair a confiança do Prefeito e deixar tudo ir por agua abaixo?
Achei por bem manter minha palavra, cumprir minhas obrigações profissionais e morais de não causar problemas para uma administração que vinha bem e se manteve bem.
Também fui surpreendido com tentativas de me tirarem do cargo, por pessoas que, pasmem, haviam sentado comigo um tempo antes e definiram apoio a minha indicação e que eu por certo, retribuiria esta lealdade de ação. Mas isso já passou e ficou no esquecimento.
Resolvi então, deixar de postar matérias em meu blog, pois em algum momento eu teria de colocar coisas que talvez mais tarde me arrependesse, e também não faria de meu blog um palanque eleitoral. Tenho mágoas de algumas pessoas, de suas atitudes e palavras soltas ao vento. Não sou covarde, não sou morto de fome, sou sim leal aos amigos que assim agem comigo e tenho postura e coerência em minhas ações. Optei por permanecer em uma administração que em 2008 pedi votos, ajudei a construir e que durante um tempo me vali da mesma para crescimento profissional e pessoal. Então não poderia nesta hora ser desleal e incoerente.
Hoje estou sem filiação partidária, penso cumpri minhas funções enquanto o Senhor Prefeito assim o desejar, e depois... bem depois, como todos sabem, sou concursado do estado, quase 30 anos de carreira, e posso, tranquilamente voltar a fazer o que fazia antes. Ah! E também tenho alguns projetos pessoais a serem desenvolvidos!
Agora, passado o período eleitoral, retomo minhas postagens, mostrando ações e divulgando coisas que acho importantes e que me permito fazer por ser um blog de cunho pessoal e informativo.
Família que amo!
Aguardem então, amigos! Estou de volta!

Nenhum comentário: