quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CONFRARIA RODA BRASIL AMIGOS


Olá amigos!
Estive um pouco afastado das redes sociais por questões de cuidados com a saúde, alguns probleminhas sendo investigados e que me deixaram meio preocupados.
Mas segue a vida e as funções e principalmente o encontro e reencontro com amigos e pessoas queridas.
_________________________________________________________________________________
Então, retorno a postar por aqui relatando um evento maravilhoso que participei, a Confraria Roda Brasil Amigos do grande amigo Marion Guimarães de Mello, locutor, apresentador, enfim uma fera da comunicação de nossa cidade. Pois bem, esta festa tem objetivo de exaltar pessoas que se destacam em algumas áreas do esporte  em Santa Maria, com seu trabalho e dedicação naquilo que fazem.
Tive a honra de ser laureado com um Troféu que leva o nome de um grande amigo, já falecido, Rogério Tochetto, e que destaca alguém da área do futebol de salão, hoje futsal. Como eu fui atleta de futebol de salão, preparador físico, treinador, árbitro, dirigente nesta modalidade, fui lembrado pelo feito e aí recebi  este reconhecimento por parte do amigo Marion. Muito feliz com isso, orgulhoso sim, mas não vaidoso, pois acredito que tenha de alguma forma contribuído mesmo com a modalidade que tanto gosto. Recebi das mãos de um grande amigo, o professor Tiago Nunes, técnico de futebol, e isso também foi muito bom. Obrigado, Marion, pela deferência, e obrigado aos amigos que me cumprimentaram e também reconheceram esta homenagem.

Rever amigos s é sempre bom e tive o prazer de estar com o Serginho, atleta de futebol que trabalhamos juntos no Inter SM e hoje está desempenhando funções de Supervisor e Gerente de Futebol , repassando sua experiência e competência. É sem dúvida, uma das pessoas mais integras que conheci no meio da bola e que até hoje me orgulho de ser seu amigo. Abraço, Serginho! Bom revê-lo e saber que estás bem!
 

Final de ano chegando, época de festas, de encontros, reencontros e planos para futuro. Estou nessa  situação, participando de festas, revendo amigos e pensando no futuro. Espero que possa encerrar minhas atividades com sucesso e encontrar uma função onde possa ter prazer e acima de tudo rendimento e competência para realizar. Mas isso é futuro, deixo para depois! Abraço, amigos!

Nenhum comentário: