quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DE VOLTA....

Olá amigos!
Após um longo tempo sem postar, retorno ainda meio lentamente para algumas postagens!
Durante um período exerci uma função pública e achei melhor me abster de escrever alguma coisa pois certamente haveria uma associação da pessoa ao cargo e isso não é muito bom, penso eu!
Foram períodos bons que passei, inúmeras dificuldades mas nem por isso deixou de ser uma época importante, de crescimento e aprendizado!
Agradeço ao Sr. Prefeito Cezar Schirmer pela oportunidade e confiança depositada para que eu pudesse ocupar o cargo, agradeço aos colegas que trabalharam na Secretaria e principalmente aos amigos que me apoiaram e a minha família que esteve sempre me incentivando e dando força.
Aos poucos retornarei por aqui, vou escrever alguns artigos, postar matérias pessoais e noticiar  aquilo que achar importante!
Grande abraço e logo estarei falando sobre futebol!

Nenhum comentário: