domingo, 1 de setembro de 2013

FESTAS...DESAFIOS...ALEGRIAS...

Olá amigos!
Novamente por aqui para postar alguma coisa sobre minhas ações e atividades!
Este mês foi muito bom para mim e minha família, teve formatura de minha filha Liliane, cujas fotos estão publicadas em meu face Dida Nunes, teve mudança de local de trabalho, aniversário de filha, encontros de amigos, enfim...foi muito legal!
________________________________________________________________________________
NOVO DESAFIO:
Com a minha saída da função de Secretário de Esportes, fui designado para atuar junto à Secretaria de Cultura, onde fui muito bem recebido pela Secretária e pelos colegas. Tive uma passagem muito boa pela Secretaria de Esportes, fiz grandes amigos e penso ter contribuído de alguma forma para nosso esporte em geral. Por isso, estou aberto a criticas e aquilo que não realizei com certeza não foi por descaso, talvez por outros motivos, mas as criticas serão bem vindas.
Neste momento de transição profissional, quero deixar meu abraço aos colegas da SMEL, dizer a eles o quanto foram importantes e que muito ajudaram na condução da mesma. Saio de lá não por vontade pessoal, mas entendo os motivos de quem não me quis por lá. Obrigado colegas, e vida que segue!
_________________________________________________________________________________
FORMATURA DA LILIANE:
Muita alegria e orgulho com a formatura da minha amada filha Liliane, ocorrida em 16 de agosto, pela Ulbra Santa Maria, como Tecnóloga em Estética e Cosmética. Foi um momento marcante para mim e para nossa família esta conquista dela e principalmente um coroamento da dedicação e empenho que teve durante a trajetória acadêmica. A recepção aos cerca de 150 convidados ocorreu no belo ambiente da Maison Redevance e contou com a presença de familiares, amigos e colegas da Liliane. Obrigado filha pela alegria e pelo orgulho e que DEUS continue iluminando teus passos!
Crédito foto: Ensaio Formaturas
_________________________________________________________________________________
ENCONTRO DE AMIGOS:

Pude retomar algumas coisas importantes da minha vida, entre as quais poder me reunir com amigos em jantares e encontros informais, regado a muita alegria e felicidade. Um belo encontro na residência dos amigos Rosane e Marco, com direito à sopa de agnoline e cerveja, vinho, espumante, água e refrigerante. Momentos especiais da vida que nos deixam felizes pelas companhias e pelo carinho que nos une. Mais vezes estaremos juntos, se DEUS quiser!

_________________________________________________________________________________
ANIVERSÁRIO DA NANE:
Na verdade a data de aniversário da Nane é 23 de agosto, mas devido aos compromissos dela, resolvemos fazer um jantar para reunir algumas pessoas da família que estão sempre juntas apenas no final do mês. Com cardápio preparado por mim, que constou de Filé ao molho de vinho, filé ao molho de queijos, arroz branco, batata palha e sobremesa composta de uma torta de nozes, reunimos seus avós Gabriel e Isolete, suas irmãs Lilian e Luíse, seu noivo Tiago, cunhado Gustavo, tias Neli, Neiva, Nivia, Leila, seus tios José e Izidro, seus primos Luciano, Patrícia, Lucas e Tamiris. Tive ajuda da Carla e da Lú na confecção e preparo do jantar. Parabéns minha filha querida, saúde e paz, e obrigado pela presença das pessoas citadas. Noite maravilhosa.
__________________________________________________________________________________
Por hoje seria isso, amigos! Vou tentar atualizar mais seguido as páginas pois pretendo escrever algumas coisas sobre assuntos que achar importante, apenas como forma de emitir opinião, sem querer polemizar nada!
Grande abraço a todos, parabéns aos Profissionais de Educação Física pelo seu dia, neste 1º de setembro e até a próxima!

Nenhum comentário: