quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SAUDADES...

Olá amigos!
Foto 1



Foto 2


Foto 3





Foto 4

Foto 5
PROJETO A BOLA DA VEZ!
As equipes do Colégio Rômulo Zanchi estiveram em ação nos últimos dias. Como foi falado na última postagem a equipe juvenil estaria jogando pelo Jesma , na modalidade de futebol. Ganhou os dois jogos realizados no Campo do Instituto São José, da equipe do São José por 2 x 0 e do Colégio José Otão por 4 x0, obtendo classificação para a fase semifinal. Parabéns aos meninos pela classificação.
Na categoria mirim a equipe não foi bem e acabou não se classificando para a outra fase, mas são muito jovens ainda e precisam mais experiência de competição. Perdeu para o Colégio Olavo Bilac por 2 x 0 na segunda feira dia 22, em jogo realizado no Colégio Militar.
Agora na modalidade de futsal jogará na segunda feira dia 29 de setembro, no Colégio Santana diante da equipe do Colégio Centenário por uma vaga na fase final. Sorte aos meninos!
GURI BOM DE BOLA - 2008
* No domingo dia 28 de setembro haverá a disputa da fase regional do Guri Bom de Bola. Os jogos serão realizados em Santa Maria e a equipe do Professor Dida, campeã de Santa Maria, representará o município e ficou na chave B onde no Campo do Imembuy enfrentará as equipes de São Sepé e Rosário do Sul.
Os alunos que participarão serão:Martin, Dimarês, Alexandre, Diego Pena, José Rogério, Lucas, Luís Gustavo, Roger Barbosa, Maicon Costa, Nathaniel, Roger Ferreira, Gustavo, Rhuan, Felipe Leite e Diego Santos. Boa sorte aos meninos!
REENCONTRO DE AMIGOS!
*Na sexta feira dia 26 de setembro haverá uma reunião na casa do Claiton Uhr entre os atletas que participaram da Copa Santiago de Futebol Juvenil do ano de 2005 e o Professor Dida e a equipe de trabalho da época. Será com certeza um momento de muita emoção pois os atletas pretendem dar seu apoio ao Professor Dida em sua campanha politica e esta demonstração de carinho e de respeito fará muito bem para ele. Que venha este dia tão esperado e que muitas lembranças serão vividas!
FOTOS!
* As fotos do blog mostram alguns integrantes do Projeto A Bola da Vez!(3-4-5) e a equipe que estreiou na Copa Santiago de 2005 com a Bandeira do Município, bandeira esta que está autografada por todos integrantes daquela jornada(2).
A foto nº 1 também é histórica pois foi a 1ª foto do Professor Dida publicada em um jornal, no ano de 1986, quando ele atuava na modalidade de Handebol, na equipe do Coríntians junto com o Prof. Romildo Paz de Oliveira!
* Até a próxima postagem onde estaremos colocando um série de fotos de pessoas que apóiam o Professor Dida em sua busca política!
Grande abraço!



Nenhum comentário: