domingo, 11 de janeiro de 2009

Sucesso á Liliane!

* Olá amigos!
De volta para algumas notícias, poucas é verdade, mas pelo menos uma muito importante!

AMIGO CARLOS POZZOBON
Com muita alegria recebí um telefonema do Carlos, informando que nesta temporada esportiva estará desenvolvendo trabalhos na equipe do Brasil de Pelotas. Tenho um respeito profissional muito grande pelo Carlos, pois penso que ele é o melhor profissional par trabalhar no aspecto motivacional no esporte. Quem também pensa assim é o treinador Armando Desessards pois mais uma vez o chama para trabalhar junto.
O sentimento que fica é o de alegria e de satisfação, pois sei o quanto o Carlos se prepara para isso e agora vai poder trabalhar em uma equipe bem estruturada e com objetivos traçados. Sucesso ao amigo Carlos e parabéns à direção do Brasil pela escolha dele.
VESTIBULAR
Esta semana inicia o vestibular em nossa cidade e estarei na torcida pois alguns amigos estarão prestando provas e também minha filha Liliane busca uma vaga no Curso de Administração. Sucesso à ela e aos amigos todos.
CAMPANHA
Segue a minha campanha de arrecadação de latinhas e garrafas plásticas. Algumas pessoas já se manifestaram e estão me apoiando, juntando estes materiais recicláveis. Obrigado ao Prof. Gilson Piber, Profa. Norma Rolim, Dr. Alessandro de Franceschi, Profa. Kelly, Profa. Andréia, Dr. Juba, Prof. Adriano Wolf, Dra. Caroline Gulart, Prof. Enaldo Dorneles, Profa. Caroline Xisto, Prof. Jorge Ulumar. Na próxima semana estarei colocando o nome dos demais apoiadores.
PROJETOS 2009
Estou no aguardo de algumas definições para este ano, mas já mantive contato com o Henrique e vamos continuar com o Programa de Extensão na UFSM junto ao Prof. Antonio Schimtz e aí devo também criar uma escolinha de futebol. Por enquanto estou na sondagem destes projetos para poder colocá-los em prática.

*Por hoje era isso, mas agora tentarei postar matérias mais rapidamente e então creio que brevemente já tenhamos duas postagens de forma semanal.
Ótima semana a todos e grande abraço!

Nenhum comentário: