sábado, 4 de julho de 2009

DIFICULDADES...




Olá amigos!
Confesso que não pensei ser tão dificil resgatar a história visual do futsal de Santa Maria. Fiz inúmeros contatos e recebí certezas de que me emprestariam fotos e eu poderia divulgar e muito o futsal e principalmente os artistas daquele período maravilhoso da modalidade.
Mas foram poucos que realmente me retornaram e emprestaram o material. Gostaria de reforçar o pedido e se possível é só me mandar um email ou mensagem, comentário no blog, que vou buscar o material. Será importante para todos que viveram e principalmente para quem quer ver o que aconteceu. Isto é histórico! Abraço e hoje temos umas imagens das equipes do América de Julio de Castilhos e da Enxuta aqui de Santa Maria. Também meu amigo Pito recebendo uma merecida faixa de campeão citadino pelo Veículos Pozzobon. Até a próxima!

Nenhum comentário: