domingo, 19 de julho de 2009

NÃO CONSEGUI MAIS FOTOS, ENTÃO... FIM

Equipe do Jobi em uma partida pela Série Ouro 1997.
Equipe do Clube Dores em uma partida da Série Bronze.
Olá amigos!
Com pesar informo serem estas as duas últimas fotos que consegui sobre as equipes de futsal aqui de Santa Maria.
Minha idéia era de resgatar os anos importantes deste esporte e divulgar fotos de equipes e seus atletas neste período.
Agradeço aos amigos que me forneceram material, estas últimas pelo amigo Fred, o Frederico Lima,os quais me deram fotos.
Sei que muitos outros tem mayterial e diria até muito material, mas ficaram apenas na promessa de ceder e não o fizeram.
Pena, pois poderiam ajudar a ilustrar uma época maravilhosa, e terem suas imagens lançadas para o mundo e posteriormente à publicação aqui no blog e no meu orkut, em um livro.
Obrigado mesmo aos amigos e desculpe pro eu não ter podido realizar este sonho que também é de vocês.
Abraço a todos!

Nenhum comentário: