sábado, 25 de julho de 2009

QUE EMOÇÃO, AMIGOS! ROGÉRIO TOCHETTO...

Olá amigos!


Time da Brahma.



Estou muito feliz pois recebí do amigo Mauro Xavier, o nosso conhecidíssimo Mauro Cavalo, fotos históricas e que nos enchem de emoção. Podemos rever entre tantos amigos atletas uma pessoa que foi sem dúvida nenhuma um exemplo de atleta, amigo, profissional, pai, marido, enfim, uma destas pessoas que sabemos que DEUS faz questão de tê-la junto a si. Obrigado Mauro, por me proorcionar mostrar a todos que o conheceram o nosso eterno ROGÉRIO TOCHETTO.
Quando eu pensava que não teria mais como resgatar fotos e já estava desistindo, eis que surge este presente do Mauro e sem dúvida nenhuma com esta agradável surpresa.
Estou com mais vontade e força agora para buscar mais material, pois depois destas fotos, me entusiamei. Obrigado Mauro, pela força e saiba que tu foste uma das pessoas mais importantes do período maravilhoso que vivemos e temos a obrigação de registrar isso.
Abraço a todos!

2 comentários:

Felipe Tocchetto disse...

Dida,

Sou o Felipe Tocchetto, filho mais velho do Rogério. A Marta me mandou o link do teu blog e desta belissíma homenagem ao Rogério, apesar de ser muito novo nesta época ainda tenho várias lembranças dos jogos e de todo o clima de amizade e companherismo que se criavam nos times onde vocês jogavam. Quero apenas deixar registrado o nosso obrigado pela homenagem e parabéns por mater viva a memória do futebol de salão de Santa Maria e de seus personagens.

Grande abraço

Felipe

Thiago Centurião disse...

Dida!

Não conhecia esse teu blog e quando o meu amigo Felipe Tocchetto me mostrou fiquei extremamente emocionado, inicialmente pela homenagem ao Rogério, que me traz à memória lembranças maravilhosas de minha infância quando ele era nosso treinador no citadino pré-mirim se não me engano. E depois pelas demais fotos onde destaco especialmente a presença do meu ti Pito marcando o nome dos Centuriões nas quadras de Santa Maria.
Parabéns pelo belo acervo e espero de coração que consiga muito mais.

Abraço

Thiago Centurião