domingo, 8 de novembro de 2009

OBRIGADO MÃE MEDIANEIRA!








































Fotos!
1. Padre Ênio Rigo, Dida e Profa. Vera Laura.
2. Missa da Romaria na Basílica.
3. Prefeito Jorge, Dida, Francisco, Otilde e Dora em São Vicente do Sul.
4. Diretora eleita Cleci, Dida e diretora atual Ana em Mata, escola Joaquina.
5. Discursando em Mata, na foto com Profa. Ana e Secretário de Obras José Carlos Breda.




Olá amigos!
Semana cheia de atividades e eventos, mas principalmente de formação de novas amizades até por conta da nova função que passei a exercer.
VERNISSAGE:
Na terça feira dia 03, estive em um evento cultural maravilhoso no Monet. A vernissage da artista plástica Liane Marques, com belas obras. Parabéns a Liane pelo evento maravilhoso e principalmente por sua sensibilidade. Quem quiser conferir vá ao Monet ou acesse o blog da Liane: http://artistalianemarques@blogspot.com ou dê uma espiadinha no meu orkut, cujo perfil é Professor Dida.
MATA:
Estive em visita à cidade de Mata no dia 04, onde representei o Secretário de Estado da Educação no ato de assinatura de autorização para inicio de obras na Escola Joaquina, com a presença da Diretora da Escola, Profa. Ana, do Prefeito Municipal Sérgio Brüning, do vereador João Batista, do Comandante da Brigada Militar de Mata, sgt Giovani e do Secretário de Estado de Obras, José Carlos Breda. Parabéns à Comunidade Escolar da Escola Joaquina pela conquista!
SÃO VICENTE DO SUL:
Em visita a cidade de São Vicente do Sul, estive no Gabinete do Senhor Prefeito Municipal Jorge Martins onde fui muito bem recebido e por este motivo agradeço a atenção e registro com a foto onde aprem também os colegas da 8ª CRE.
BEBETO ROSA:
Recebi a visita do amigo Bebeto Rosa na 8ª CRE, ele que está se preparando para o início dos trabalhos no Inter SM. Sucesso ao Bebeto neste desafio que será fazer uma boa campanha no Gauchão 2010!
JANTAR:
Na sexta feira participei de um jantar na casa dos amigos Rosane e Titão, juntamente com alguns colegas do Erico Verissimo, onde foi comemorado a eleição do Prof. Felipe para direção da escola, juntamente com a amiga Marileia em uma das vices. Parabéns e sucesso aos amigos eleitos!
FEISMA:
No sábado pela manhã, um passeio pela FEISMA, onde fui levar minha filha Luíse e encontrei várias amigos e amigas, registrando uma em especial a Profa. Norma Rolim.
ROMARIA DA MEDIANEIRA:
Neste domingo estive acompanhando Romaria estadual da Medianeira, juntamente com a Profa. Vera Laura e a Carla. Após a missa, almoçamos no Seminário São José, escola onde tive o prazer de lecionar e marcar como talvez o melhor local de trabalho que tenha tido até então. Revi amigos, ex alunos hoje ordenados padres, ex colegas e principalmente o Padre Ênio Rigo, atual Reitor e diretor do Instituto São José. Momento de emoção e lembranças, e registro numa foto acima. Obrigado pelo carinho da recepção Padre Ênio e também à Nossa Senhora Medianeira pela proteção e amparo que dá a mim e também aos que me são caros.
Por hoje seria isso. Semana que vem tem mais. Abraço a todos!
PS: Todas fotos poderão serem vistas também no meu perfil de orkut: Professor Dida!


Nenhum comentário: