domingo, 29 de novembro de 2009

SEMANA DE ATIVIDADES!......

















































Foto 1. Visita da Executiva do PSDB de Santa Maria.
Foto 2. Premiação do Concurso " Esta é minha Bandeira".
Foto 3. Encontro PSDB em Livramento.
Foto 4. Escola Borges de Medeiros - Seu Agostinho.
Foto 5. Presente da Executiva no Jantar da 8ª CRE.
Foto 6. Este é um verdadeiro presente de DEUS. Obrigado por tudo, Carla!
* Olá amigos!
PROMESSA:
Conforme havia prometido, estou postando umas fotos da semana passada, relativa a alguns eventos. A primeira é sobre a visita que recebemos na 8ª CRE da Executiva Municipal do PSDB. Outra é sobre a premiação do Concurso Esta é minha Bandeira, foto gentilmente cedida pela Profa. Magali Rocha. A terceira foto prometida é sobre o Encontro do PSDB que ocorreu em Livramento, onde estiveram presentes as lideranças tucanas no Estado, ou seja, Presidente e Vice.
ATIVIDADES:
Esta semana as minhas atividades na CRE iniciaram mais como reuniões de gabinete e atendimento às pessoas que por lá passaram.
Na quarta-feira estive em Porto Alegre, por convocação do Secretário Ervino Deon e participei, junto com a Profa. Vera Laura de reuniões de trabalho.
Assistimos a um filme, Dias e Noites e participamos de um painel sobre ele. No filme tivemos oportunidade de vermos um amigo da cidade, o atual secretário adjunto de esportes, Cesar Barichello, atuando como ator, numa breve mas interessante aparição. Abraço ao Cesar e parabéns!
Na quinta-feira, já em Santa Maria, estive visitando escolas que estavam particpando do 27º SEURS, Seminário de Extensão das Universidades do Rio Grande do Sul. Pude ver trabalhos maravilhosos nas escolas e também a importância da integração das escolas estaduais e as universidades. Parabéns aos idealizadores do Seminário, pelas oficinas, palestras, etc... Estou postando uma foto de uma mostra de trabalho de uma pessoa que faz maravilhas na area do esporte social. O seu Agostinho, lá na Zona Norte, com a Escolinha Borges de Medeiros, tirando meninos da rua e dando-lhes carinho e afeto, junto com uma prática esportiva. E vejam: ele sequer é formado em Ed. Fisica, mas faz coisas que nós professores não nos dispomos a fazer. Parbéns seu Agostinho e conte com minha ajuda. Já falamos sobre isso lá e com certeza vou apoiá-lo mais ainda.
CARINHO:
Quero aqui salientar a forma carinhosa e gentil como fui recebido nas escolas onde andei. Na Escola Augusto Ruschi fui acompanhado pelo Prof. Cesar Manarin, vice diretor e também professor de Educação Física. Na Margarida Lopes,pela diretora e amiga Profa. Carmen. Lá no Érico Veríssimo, o diretor Prof. Felipe e a Supervisora, Profa. Rosane, também amigos pessoais.
No Dom Antonio Reis a diretora Maria Eneida, sempre carinhosa comigo, também me acompanhou. Obrigado colegas pelo carinho e parabéns pelo trabalho de vocês!
FESTA DE POSSE:
Na sexta-feira pela manhã, na assinatura da ata de posse na Coordenadoria, houve uma café da manhã organizado pelos colegas de lá. Fui surpreendido pela presença de minhas filhas Luíse e Liliane, com uma carta de minha filha Lílian, enfim com tudo que ocorreu por lá. Confesso ter me abalado emocionalmente e desta emoção houveram muitas lágrimas por tudo que lembrei no momento. Desculpas, meus colegas, pela emoção, mas com minhas filhas junto, não tenho como não me emocionar, pois elas são razão de tudo em minha vida, minha base, minha mola propulsora de busca de alcançar objetivos, enfim de viver. Obrigado pelo carinho e compreensão de todos.
FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CRE:
Não posso deixar de registrar o Jantar de comemoração ao aniversário de 70 anos da Coordenadoria Regional de Educação. Chegeui no final, não vi alguns amigos, não falei com muitos que lá estavam, mas tem fotos no meu orkut para registrar a presença de todos. Apenas agradeço ao pessoal da Executiva do PSDB pela lembrança que me deram e pelo carinho. Parabéns aos colegas que se envolveram na organização do evento. Não posso citar o nome de todos pois esquecerei alguns, então na próxima postagem colocarei as fotos destas pessoas maravilhosas.
ESPAÇO ESPECIAL:
Não havia feito ainda, desde que estou na CRE, uma referência à Carla. Este misto de mãe, mulher, amiga, namorada, companheira...faltam adjetivos. Muito importante sua chegada em minha vida e quando digo que minhas filhas são a razão da minha vida e do que faço, não esqueço que alguém me ajuda nisso e com ela quero dividir tudo, até mesmo minhas filhas. Sempre pronta e atenta a tudo, sabe como poucos me entender. Por isso, hoje quero agradecer a ela por tudo e dizer: tu és um presente de DEUS e entre tantos que ELE já me deu, tu estás ao lado de minhas filhas. Obrigado por tudo e desculpe se não te retorno a metade do que me dás. Não é por gosto, talvez por insensibilidade. Obrigado querida! Te adoro!
BEM AMIGOS! Por hoje era isso. Semana que vem tem mais!
OBS: Fotos de todos estes eventos estão sempre postados no meu orkut. Ali estão todas, aqui só umas poucas. Abraço a todos e boa semana!

Um comentário:

CARLA FLORES disse...

Dida...
Obrigado pelo espaço especial do teu blog desta semana e vou resumir em:
Você é ÚNICO!!!!
Sempre estarei pra ti!!!
Te adoro!
Beijo!