domingo, 22 de novembro de 2009

VÁRIAS NOTÍCIAS!






























































Foto 1. Minha filha Lílian! Foto 2. Mesa composta na Escola Augusto Ruschi
Foto 3. Professoras Andréia, Fátima e Lia na Escola Rômulo Zanchi
Foto 4. Amigo Kleber Foto 5. Profa. Élida, Seu Damasio em Jaguari
Foto 6. Amigo, ex aluno no Seminário São José, Prof. Josemar Perlin
Foto 7. Recepção calorosa em Jaguari Foto 8. Câmara de Vereadores - Sessão A. Ruschi


Olá amigos
Retornando para postar algumas fotos e notícias referentes a semana que passou.
DESCULPAS:
No inicio já faço um pedido de desculpas por não postar uma foto prometida anteriormente, mas estava esperando receber por email e não ocorreu. Falo da visita da Executiva do PSDB na Coordenadoria, a qual havia prometido, mas peço desculpas então.
FATOS:
Na segunda-feira, dia 16, estive presente representando a 8ª CRE, no Teatro treze de Maio, onde houve a apresentação de peças teatrais e um momento cultural muito bonito das escolas de Santa Maria e região. Evento chamado de Baú do Livro e os alunos apresentaram dramatizações maravilhosas. Parabéns a todos que ajudaram e participaram!
DEPUTADA ZILÁ BREITENBACH:
Ainda na segunda, após o evento no Teatro, estive no Restaurante Augusto, juntamente com alguns amigos tucanos recepcionando a Dep. Estadual Zilá Breitenbach e sua assessora a Camila.
A deputada havia estado em uma audiência pública sobre a Ferrosul na Câmara de Vereadores e fomos lá dar-lhe um abraço.
PORTO ALEGRE:
Na terça-feira, 17 de novembro estive em Porto Alegre, juntamente com a colega Maria das Graças da 8ª CRE onde fomos participar primeiro de um almoço no Centro de Eventos Maurício Sirotski Sobrinho e depois da Solenidade de Apresentação de Resultados do Comitê de Enfrentamento das Hepatites Virais, que é coordenado pela Tarsila Crusius. Esta solenidade ocorreu na Auditório do Ministério Público Estadual.
Muito neste evento foi encontrar amigos e pessoas queridas. Cito o Deputado Pedro Pereira, pessoa que abonou minha ficha partidária e o amigo Jocelito Vargas, Diretor do Departamento do Trabalho da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social.
Também na parte da tarde, pude reencontrar e conversar com o Prof. Ervino Deon, Secretário de Estado da Educação.
Dei também uma passadinha na Assembléia Legislativa, onde falei com assessores da Deputada Zilá Breitenbach, com o amigo Jairo Nicoloso e também com o Leandro, assessores do Deputado Nelson Marquezan Jr. Gentilmente fui recebido pelo Dep. Marquezan Jr e pude entregar-lhe um material sobre seu pai, conforme havia prometido.
VISITA NAS ESCOLAS:
Na quarta-feira, 17, aproveitei a parte da tarde, para juntamente com a profa. Otilde visitar algumas escolas de Santa Maria, mais especificamente a Escola Coronel Pillar, a Naura Teixeira, a Edna May e a Margarida Lopes. Muito bom ver professores e alunos desenvolvendo trabalhos maravilhosos. Na Escola Edna May tive oportunidade de ver um trabalho maravilhoso de conscientização ecológica desenvolvido por professores da escola. No que receber as fotos estarei divulgando alguma coisa mais.
VISITA PADRE ENIO RIGO:
Quinta feira cheia de eventos e alegrias. Recebi a visita do Padre Enio Rigo, Diretor do Seminário São José que muito me emocionou. Estou convidado para o Jantar Baile de final de ano e nesse jantar devo receber uma Menção Honrosa por ter trabalhado lá como professor. Obrigado a todos pelo carinho e estarei por lá sim.
PREMIAÇÃO DO CONCURSO " ESTA É MINHA BANDEIRA"!
Estive representando a 8ª CRE na premiação do concurso de redação feito pelo Lyons que é presidido pela Vereadora Sandra Rebelatto e que realizaou-se no Regimento Mallet. Muito bem organizado, estive ao lado de amigos e autoridades e pude assistir também a Formatura Militar alusiva ao Dia da Bandeira. Muito boa recepção, parabéns aos vencedores do Concurso, aos organizadores, enfim a todos presentes. As fotos estarei colocando no meu orkut assim que recebê-las.
CÂMARA DE VEREADORES E JAGUARI!
Fui na Sessão Solene de Homenagem ao Augusto Ruschi e seu Diretor Danclar Rossato, que recentemente ganhou o Prêmio de Melhor Gestão Escolar. Existe lá um trabalho maravilhoso, que tem uma Escola Aberta para Cidadania de dar inveja. Parabéns aos professores, alunos e comunidade do Augusto Ruschi!
Logo após, fui até Jaguari para participar do 3ª Feira do livro da Escola Guilhermina Javorski.
Maravilhosa recepção pela diretora Élida e seus professores e alunos. Pude conhecer o seu Damásio Cattelan, pai da diretora Élida, uma pessoa especial e que muito brilho e luz deu ao evento. Importante também a presença das autoridades de Jaguari, mostrando que há uma relação de ajuda e apoio mútuo por lá, fator este preponderante para desenvolvimento de comunidades. Estavam presentes: Vice prefeito e Secretário de Educação, Sr. Milton Bolzan, vereadores Tarcisio Ferreira, Elisangela Picolli Dri, Catia Siqueira, Edgar Carijo e Élida Ruffo, que é diretora da escola e também vereadora. Parabéns a Profa. Marilene Ereno pelo evento que coordena pela 3ª edição. Mais fotos estarão no meu orkut, perfil Professor Dida.
LIVRAMENTO:
Na sexta-feira, 20, estivemos eu e o Kleber em um evento maravilhoso na cidade de Livramento. A primeira reunião descentralizada do PSDB estadual, que contou com a presença de mais de 120 pessoas, oriundas de mais de 30 cidades, sendo prefeitos, vices, vereadores, diretorianos, enfim, todos tucanos. O Presidente Claudio Diaz, deputado federal, que foi um dos abonadores da minha ficha de filiação em 2007, o Dep. Estadual Coffy Rodrigues, o Sr. Adroaldo Streck, Secretário Luçardo, enfim, muitas autoridades. Fomos eu e o Kleber representar o PSDB de Santa Maria e pedir para Executiva Estadual que faça um evento deste nível em nossa cidade.
ROMULO ZANCHI:
No sabado pela manhã, estive na Escola Romulo Zanchi, onde representei a 8ªCRE em uma exposição e mostra de trabalhos alusivos à Africa, sendo apresentado um documentário pela profa. Lia. Este foi o término da Semana Nacional de Consciência Negra e suas festividades na escola. Parabéns para as professoras Andréia, Fátima e Glicéria pela Coordenação da Semana e para profa. Lia pelo trabalho apresentado.
AUGUSTO RUSCHI:
Pela parte da tarde, estive na Escola Augusto Ruschi onde houve um evento muito bonito, com apresentação de grupos de dança, hip hop, musicas, enfim, uma mostra de talentos da escola, em comemoração ao Prêmio ganho pelo Diretor Prof. Danclar Rossato, melhor Gestão em escola. Parabéns a todos da comunidade, ao Diretor homenageado e as fotos estão no meu perfil de orkut, Professor Dida.
Presentes a presidente do Grêmio Estudantil da escola Juliane Vargas, Prof. Lidio Zambom, representando o Dep. Paulo Pimenta, o sr. Carlos Dorneles, pela Comunidade, a sra. Thomazia Dorneles pela Igreja Católica, profa. Silvania Neu, cordenadora da Escola Aberta na escola, vice diretora Maria Antonieta Guimarães, a Maria Ezolete Pendenza, presidente do Conselho Escolar, Robson Pinheiro pelo Conselho Tutelar e Lorandi Maciel pelo CPM.
NÍVER DA LÍLIAN:
Parabéns à minha Lílian pelo seu níver, ocorrido neste sábado. Exemplo de filha e que DEUS continue iluminando. Filha te amo! Beijo!
Por hoje é isto. Informo que mais fotos estarão postados no meu perfil de orkut, abeto a todos. Boa semana e fiquem com DEUS!

Um comentário:

Unknown disse...

Pai te amo muito!!!!!