sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO! OBRIGADO AMIGOS!




* Olá amigos!
Mês de janeiro, muitas festas e um pouco de demora na postagem, mas sempre é tempo de escrever.

Surpresa de alunos!

ANIVERSÁRIO


No dia 20 de janeiro, estive de aniversário e foram muitas manifestações de carinho e felicitações. Também algumas surpresas, feitas por amigos e familiares, e vou tentar descrever algumas.


SURPRESA DE FAMILIARES


Na tarde de terça-feira, por volta da 17 horas, fui surpreendido por minhas filhas, irmãos e alguns amigos, com um cantar de parabéns e um coquetel muito bem organizado. Fiquei muito feliz pois fui abraçado pelo Gabriel, Isolete, Cristiane, João Gabriel, José, Leila, Neli, Patricia, Carla, Lílian, Liliane, luíse, Gustavo, Tiago, André e esposa. Muito legal, obrigado à todos pelo carinho!


SURPRESA DE ALUNOS E ATLETAS


Por volta das 19 horas, levei um susto: tocou a campainha e minhas filhas abriram a porta e se depararam com uma quantidade de meninos, todos meus atletas integrantes do Projeto e da Escolinha do Henrique. Tudo organizado pela Carla e pelo Henrique, e foi uma correria para providenciar mais salgados e refrigerantes, mas graças à DEUS, deu tudo certo! Muito bom receber este tipo de surpresa, e o melhor é pela sinceridade das pessoas envolvidas. Obrigado à Carla, Henrique, Preto, Janderson e os meninos que lá estiveram. Fiquei muito emocionado com este carinho de vocês!


SURPRESA NA CASA BRASIL


No sábado pela manhã, dia 24, fui recebido com muito carinho na Casa Brasil, pelos alunos e alguns pais, que juntamente com o Henrique, Preto e Janderson estavam me esperando para novamente uma homenagem eplo meu níver. Até algumas garrafas plásticas ganhei de presente, pois como estou com a campanha de latas e garrafas, fui presenteado pelos meninos. Mais uma vez meu obrigado ao Henrique e seu grupo, bem como aos pais e alunos lá presentes.


MENSAGENS NO ORKUT


Recebí mais de 250 mensagens no meu orkut, todas elas me parabenizando pelo aniversário e algumas até muito emocionantes. Pena não poder listar os remetentes, pois faltaria espaço, mas obrigado a todos pelo carinho e pela lembrança.


MENSAGENS DE EMAIL E CELULAR


Muitas mensagens também para meu e-mail e para meu celular, bem como para meu telefone residencial. Obrigado também a todos!


OBRIGADO GERAL


Obrigado para todos que se manifestaram e a certeza de que este carinho que recebo é sem dúvida retribuído, e todos os dias do ano recebo estas demonstrações, apenas que no dia do aniversário elas costumam vir carregadas de emoção. OBRIGADO!

domingo, 18 de janeiro de 2009

CASAMENTO E REENCONTRO

Dida e Luiz Henrique


Olá amigos!


Voltando para algumas notícias pois apesar do período de férias sempre se tem algo de novo.


PROJETO A BOLA DA VEZ!


Já retornaram as atividades no núcleo coordenado pelo Henrique. Este ano teremos vários eventos e por este motivo a campanha de latas e garrafas plásticas está ocorrendo. Vamos precisar de bastante recursos para podermos participar de várias competições e por este motivo solicito aos amigos e interessados que junte este material e me avise que estarei recolhendo.


CASAMENTO


Com muito alegria fui convidado para o casamento da Cris e do Fabian, ela filha dos meus amigos Jóia e Dete. Uma das melhores festas que tive oportunidade de participar nos últimos tempos. Muito bem organizada, pessoas maravilhosas e ambiente altamente descontraído e aconchegante.


Parabéns aos noivos, agora marido e mulher, e votos de uma vida em comum cheia de alegrias e conquistas, pois com certeza nós seus amigos também partilharemos destas alegrias. Parabéns aos pais, especialmente ao Jóia e a Dete e obrigado pelo convite.


JANTAR


Uma comida maravilhosa preparada pelo meu amigo Raul, proprietário da Raul's Buffet. Deixarei aqui seus telefones pois vale a pena contatá-lo para qualquer evento. (55)32264101 ou (55)99777798. Experimentem que não se arrependeram.


REENCONTRO


Nesta festa de casamento tive oportunidade também de rever meu amigo de longa data, o Luiz Henrique, que hoje reside em Campo Grande. Trabalhamos juntos em equipes de futsal aqui em Santa Maria e ele foi sem dúvida um grande atleta. Muito bom revê-lo, junto com sua esposa Jaqueline e sua filha Carolina. Relembramos os bons tempos e tomamos algumas cervejinhas bem geladas, em alguns momentos acompanhados pelo Jóia. Noite maravilhosa e cheia de alegria e descontração.


AGRADECIMENTO


Obrigado ao amigo Gilson Piber. Juntou algumas latas e garrafas plásticas e me enviou um email para buscá-las. Já estão prontas para serem comercializadas. Os meninos agradecem, Gilson!


JORNAL


No jornal A Razão do dia 13, no Caderno A Razão de Ler, tem uma pequena matéria sobre o Projeto A Bola da Vez! Quem puder leia!


Tchau!


Por hoje era isso. Até a próxima e fica a foto com o amigo Luiz Henrique.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Sucesso á Liliane!

* Olá amigos!
De volta para algumas notícias, poucas é verdade, mas pelo menos uma muito importante!

AMIGO CARLOS POZZOBON
Com muita alegria recebí um telefonema do Carlos, informando que nesta temporada esportiva estará desenvolvendo trabalhos na equipe do Brasil de Pelotas. Tenho um respeito profissional muito grande pelo Carlos, pois penso que ele é o melhor profissional par trabalhar no aspecto motivacional no esporte. Quem também pensa assim é o treinador Armando Desessards pois mais uma vez o chama para trabalhar junto.
O sentimento que fica é o de alegria e de satisfação, pois sei o quanto o Carlos se prepara para isso e agora vai poder trabalhar em uma equipe bem estruturada e com objetivos traçados. Sucesso ao amigo Carlos e parabéns à direção do Brasil pela escolha dele.
VESTIBULAR
Esta semana inicia o vestibular em nossa cidade e estarei na torcida pois alguns amigos estarão prestando provas e também minha filha Liliane busca uma vaga no Curso de Administração. Sucesso à ela e aos amigos todos.
CAMPANHA
Segue a minha campanha de arrecadação de latinhas e garrafas plásticas. Algumas pessoas já se manifestaram e estão me apoiando, juntando estes materiais recicláveis. Obrigado ao Prof. Gilson Piber, Profa. Norma Rolim, Dr. Alessandro de Franceschi, Profa. Kelly, Profa. Andréia, Dr. Juba, Prof. Adriano Wolf, Dra. Caroline Gulart, Prof. Enaldo Dorneles, Profa. Caroline Xisto, Prof. Jorge Ulumar. Na próxima semana estarei colocando o nome dos demais apoiadores.
PROJETOS 2009
Estou no aguardo de algumas definições para este ano, mas já mantive contato com o Henrique e vamos continuar com o Programa de Extensão na UFSM junto ao Prof. Antonio Schimtz e aí devo também criar uma escolinha de futebol. Por enquanto estou na sondagem destes projetos para poder colocá-los em prática.

*Por hoje era isso, mas agora tentarei postar matérias mais rapidamente e então creio que brevemente já tenhamos duas postagens de forma semanal.
Ótima semana a todos e grande abraço!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chegou 2009!


Olá amigos!

No início de um novo ano, é natural que tenhamos esperanças renovadas e que sonhemos com novas conquistas e realizações. É hora de esquecermos o que de ruim aconteceu e pensar apenas em coisas boas e tentar buscar realizar nossos sonhos!

Que DEUS, em sua infinita bondade, possa iluminar a todos para estas conquistas, pedindo apenas que ELE nos conceda muita saúde e paz!


PROJETOS !

Neste ano de 2009, pretendo dar sequência aos trabalhos desenvolvidos na área de futebol e se possível incrementá -los. Espero poder ter mais condições de atender aos alunos do Colégio Romulo Zanchi e também poder ampliar a atuação com atividades nas vilas e bairros da cidade, através de um Programa em conjunto com a UFSM.

Tenho também a idéia de criar uma Escolinha de Futebol e poder repassar um pouco da minha experiência para os alunos!


CAMPANHA !

Preciso muito do auxílio de meus amigos em uma campanha de arrecadação de latinhas e de garrafas plásticas para que possa vender e conseguir fundos para meus projetos. É muito difícil conseguir patrocínios e doações de empresas e muito menos poder contar com os políticos. Então, quem puder me ajudar, por favor, junte as latinhas e as garrafas plásticas e me avise que estarei buscando para esta campanha dar certo. Meu email é didanunes@yahoo.com.br ou então poste comentários neste blog que estarei indo buscar. Também meus telefones são: 32216097 e 99963201. Desde já agradeço as contribuições e estarei colocando fotos e nomes das pessoas que me ajudarem nesta empreitada.


Obrigado a todos pelos votos de ano novo e retribuo do fundo do coração!


Até a próxima semana! Grande abraço!