terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VESTIBULAR E NÍVER DA LOREN!

Olá amigos!
Depois de uns dias afastado, retorno com algumas notícias. É um período sem muitas novidades em função das férias e por este motivo estamos demorando para postar matérias.
* A grande notícia deste período é a divulgação do listão dos aprovados no vestibular. Muitos amigos e filhos de amigos passaram e isto me deixou muito feliz. Alguns ex-alunos também conseguiram esta grande vitória. Meus parabéns a todos e que sejam muito felizes na vida acadêmica e posteriormente como profissionais.
Em especial quero dar meu abraço ao amigo Moacir, o Bochão, ex-goleiro do time do Rômulo, meu eleitor, e que foi aprovado. Também ao filho de outro leitor e grande amigo Nereu, que passou em Veterinária.
Outra pessoa que conseguiu passar foi meu genro, o Tiago, em Engenharia Mecânica. Merecido por seu esforço e dedicação, conseguiu provar que quando se quer, pode-se estudar e trabalhar,e mais ainda, vencer. Parabéns pela dedicação.
* Outro evento maravilhoso, no sabado, foi o aniversário da Loren, filha do Nico e da Viviane. Quinze anos, muita alegria, muitos amigos e eu me sinto feliz por ter participado desta festa. Parabéns Loren, Viviane e Nico. Muita saúde e paz a vocês e obrigado pelo convite.
* Por hoje seria isto. Semana que vem coloco fotos destes eventos passados. Vou passar quarta e quinta-feira em Porto Alegre e na volta conta mais notícias.
Abraço à todos!

Nenhum comentário: