quinta-feira, 4 de março de 2010

COMEÇA TUDO DE NOVO...QUE BOM!

Olá amigos!
Após um período de recesso, retorno a escrever meu blog
Na verdade, foi um período em que me envolvi muito com minhas atividades profissionais e também políticas e por este motivo não tive muito tempo para escrever.
Agora estamos em uma fase mais calma, reinício de aulas, apenas aqueles assuntos mais rotineiros, sem muitas viagens, etc...
Estou também com poucas imagens e registros fotográficos, mas brevemente estarei postando matérias com fotos.
PERÍODO DELICADO:
Estaremos entrando em um período muito delicado, por conta de ser um ano eleitoral e estar às vésperas de uma campanha em vários níveis.
Estarei me posicionando em meus apoiamentos e sem dúvida buscando de amigos leais e companheiros também apoio para meus candidatos.
A gente à s vezes se decepciona com pessoas e isto nos deixa chateados, mas precisamos reagir.
Farei isso, mas primeiro espero passar este período de março e aí estarei me movimentando mais.
Por certo teremos ótimas postagens por aqui.
Por hoje é isso. Grande abraço a todos!

Um comentário:

Abóbora San disse...

Olá professor!!! pois então um bom retorno ao blog e as atividades desse ano letivo! grande abraço! Débora Rolim