sábado, 14 de agosto de 2010

DIA DO VIZINHO! ABRACEM OS SEUS!

Olá amigos!
Semana encerrada, com muitas atividades profissionais!
É sempre bom poder rever amigos e colegas que de muito tempo não tinha notícias!
Esta minha função está proporcionando isto e fico muito feliz!
Na foto ao lado está registrada a audiência que o Conselho Municipal de Esportes teve com o Sr. Prefeito César Schirmer e que estivemos presentes representando a Secretaria de Esportes, eu e o Secretário Erony Paniz Júnior.
Confira mais notícias sobre esta audiência no blog que está linkado neste chamado Saúde pela prática do colega Clery Quinhones de Lima, que tem o crédito da foto acima.
___________________________________________________________________________________
Um grande evento desta semana foi o lançamento da Copa EJA de futsal no Farrezão, na quarta-feira, dia 11 de agosto, Dia do Estudante e do Advogado.
Evento muito bonito que contou com a presença do Prefeito César Schirmer e outras autoridades, além de professores, diretores, pais e claro os atletas de 15 escolas que estarão participando a partir de segunda feira, com jogos à noite no Ginásio do Guarani Atlântico. Parabéns aos organizadores do evento, colegas da Secretaria de Educação Narhion, Luci e Lívio e da Secretaria de Esportes a Loiva. Sucesso às equipes e vou divulgar mais esta competição por aqui, postando fotos das equipes.
___________________________________________________________________________________

Estive também no Jockey Club acompanhando o Secretário Paniz e o Secretário Haroldo da Secretaria de Obras. Lá juntamente com o Rafael Kaipper, seu pai Juarez Kaipper e seu irmão Ricardo, mais o Engenheiro Valdir, o Mineiro e outros técnicos da secretaria de obras foi feita uma vistoria e análise do que será feito para a Copa Hipica de Santa Maria que se realizará no mês de outubro.
___________________________________________________________________________________

Outro evento maravilhoso que acompanhei foi a Abertura do Túnel da Gare para o trânsito na cidade. Muito bonito e funcional, receberá ainda  melhorias e sem dúvida se tornará um belo cartão postal. Parabéns Santa Maria que recebe mais uma obra para embelezar a cidade e melhorar o fluxo de veículos em direção a região do Perpétuo Socorro e Bairro Itararé.
____________________________________________________________________________________
Neste sábado estive no Clube 21 de Abril, no bairro Itararé acompanhando a passagem do mesmo para a Prefeitura Municipal. Encontrei muitos amigos do bairro e como não poderia deixar de ser, lembramos de fatos e casos acontecidos por ali. Bailes, saraus, jogos na quadra de futsal, na época futebol de salão. Muito importante este resgate daquele clube e que sem dúvida será revitalizado e a comunidade do bairro vai poder usufruir de um espaço histórico totalmente remodelado e destinado a diversa atividades.
____________________________________________________________________________________
Por hoje é isso, amigos. Vou trazendo algumas notícias por aqui, aguardando novidades na política e seguindo na minha atividade profissional!
Grande abraço e aproveitem este domingo para dar um abraço nos seus vizinhos, pois eles estão sempre prontos para ajudar quando se precisa!

Nenhum comentário: